Meta: 90 comentários para o próximo 🦋❤
To escrevendo hoje dia 19/09/23, data que o Barcelona estreou na Champions e meteu logo 5 a 0. Em comemoração a isso, resolvi soltar cap.
Valorizem pq eu deveria estar estudando pra bioquímica não escrevendo no wattpad.
Um bj e boa leitura.
05 de dezembro de 2022
📍Barcelona, Espanha.H
oje era dia 05,mais precisamente meu aniversário de namoro com trici. Estamos juntos a exatos 6 meses, lembro como se fosse hoje o dia que finalmente nós entregamos um ao outro como casal. Acho que esse dia vai ficar marcado pra sempre na minha memória.
Por ser um dia especial, eu tentei conseguir uma folguinha dos treinos. Pedi com carinho ao Xavi e disse que eu o amava muito, mas ele não acreditou muito e me mandou fazer 2 vezes a mais em cada exercício.
Treinei normalmente, já que não tive escolha, e com a ajuda de Pedri e Pablo Torre para ir comigo escolher quais flores comprar. Eu era muito indeciso e segundo meus amigos, eu tinha um péssimo gosto. Mesmo humilhado, eu levei eles comigo até a floricultura.
Pedri estava a uns meses de rolo com a Sav e não assumia nada, andei perguntando mas ele mesmo evitou a conversa, o que eu achei estranho mas em respeito não voltei no assunto. Pablo Torre não era diferente, ele e Ester eram um casal de ficantes bem estranhos, eu mesmo preferia nem me meter para não ser humilhado pela Ester.
-leva rosas na cor branca. - pedri sugere.
-não, parece casamento. Leva na cor amarela mesmo. - Torre diz agora.
Eu só conseguia encarar as diversas cores e flores daquele lugar. Eu me sentia perdido, e com meus amigos não concordando eu não conseguia ter ideia do que levar.
-brancas! - pedri retrucava.
-Amarelas! - Torre discordava.
Talvez não tivesse sido realmente uma boa ideia trazer eles para me ajudar.
Andei até a recepcionista e conversei com ela sobre qual for eu deveria dar, contei que era aniversário de namoro e ela mesma me disse que rosas vermelhas saem bastante. E quem sou eu para contestar. Foi essas mesmo que eu escolhi.
Pedi para que fizesse um buquê pequeno, trici não gostava muito e nem cuidava de flores, tanto que não dou com frequência buquês para ela por esse motivo. Mas hoje como era um dia especial, eu daria nem que fosse um mini buquê.
Depois de escolher as flores e pagar eu sai daquela floricultura feliz, Pedri e Torre ainda discutiam de qual era mais bonita, mesmo comigo escolhendo a vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...