-José, meu Deus eu... Eu esqueci que você tava aqui.. Meu Deus que vergonha. - Eu falo e vejo o mais velho dar uma risada.
Gavi afunda seu rosto do vão no meu pescoço rindo nasal enquanto eu tentava de alguma forma apagar a cena da mente de José.
-senhora, se me permite falar - Ele fala me olhando pelo retrovisor. -eu conheço a senhora já tem um tempo, e para ser bem sincero, eu acho que em todos esses anos trabalhando com a senhora eu nunca a vi olhar assim para alguém, nem mesmo para Caio.
Uau, essa me pegou.
-e já dando um Conselho de alguém que já viveu bastante, não se prive de sentir ou viver algo com alguém por achar cedo demais para se envolver novamente, tempo não é nada quando se tem os mais puros sentimentos e intenções. Preste atenção nos pequenos detalhes e sacrifícios que alguém faz pela senhora, não deixe escapar qualquer oportunidade de ser feliz. - Ele fala e eu o encaro sem nem saber o que falar.
José sempre foi um paizão, cuidou de mim e sempre me aconselhou pra tudo. Ele sempre fazia questão de me deixar sem palavras.
-obrigada pelo Conselho, José. - Eu agradeço sem saber o que falar.
-me agradeça seguindo esse Conselho e seja feliz, aproveite muito esse tempo em Barcelona e não hesite em deixar as coisas acontecer, não se pressione, mas também não se prive de viver. - Ele fala e eu concordo com a cabeça.
-porque português é tão difícil? - Gavi pede contra meu pescoço me fazendo arrepiar. -eu não entendi nenhuma palavra que vocês falaram. - solto uma risada e faço um carinho no rosto de gavi o fazendo me olhar.
-ele me deu um Conselho, e eu vou segui-lo. - Eu falo olhando os olhos acastanhados em minha frente. -obrigada por me defender hoje, eu acabei nem agradecendo..
-eu nunca deixaria ele te machucar de novo, e se fosse preciso espancar ele eu espancaria. - Ele fala me fazendo sorrir pequeno. -eu não sei o que ele te falou por isso não rebati, mas a partir do momento que ele te tocou eu perdi total a cabeça.
-não quero falar sobre isso, tudo bem? Passou e eu quero apenas esquecer isso... Eu só queria te agradecer mesmo, por tudo. Você tem feito tanto por mim. - Eu faço um carinho em sua bochecha e o vejo fechar os olhos.
-me agradece usando minha camisa, com meu nome. - Ele fala e eu sorrio tombando a cabeça para trás.
-ta bom, gavi, eu uso sua camisa com seu nome. - Eu falo e ele abre os olhos e abre um sorriso grande.
-vou separar uma especial para você e assim que chegarmos na Espanha eu lhe dou ela. - Ele fala e eu concordo com a cabeça vendo seu olhar feliz. -nem acredito que você vai usar com meu nome, que honra ter uma modelo tão linda e dedicada quanto você usando a minha camisa.
-seu bobo, para! Eu sou uma pessoa como qualquer outra. - Eu falo e ele nega segurando meu rosto. -não sou?
-não, você é especial, não é qualquer modelo muito menos qualquer pessoa, você é a modelo arrisco dizer que a mais linda que eu já vi. - ele fala e eu o encaro o olhando boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...