Sinceramente? Eu já começo dizendo que não aguento mais tudo isso.
Esse último dia foi um caos e minha cabeça não aguentava mais tanta dor e sofrimento.
Depois de tudo que rolou com caio,josé apareceu aqui, ele me encontrou machucada e chorando, ele me ajudou, na hora eu não pensei em como ele soube que eu precisava, mas depois descobri que gavi mandou mensagem para Ester e a mesma mandou meu motorista aqui.
Quando Ester e savia ficaram sabendo as duas surtaram, savia foi diretamente conversar com meus pais enquanto ester pegou o primeiro vôo pro Rio de Janeiro.
Insuficiente. Essa era a palavra.
eu se quer conseguia me mexer, e como se eu fosse insuficiente pra fazer qualquer coisa, eu fiz minhas amigas saírem de seus confortos só para me ajudar.
Peso. Outra palavra que definia os trilhoes de sentimentos que eu sentia.
Acho que eu poderia citar todos os sentimentos ruins e a linda faltariam muitos para descrever o que eu sinto dentro de mim.
José não saiu do meu lado até que Ester chegasse, meus pais vieram porém não tive coragem de olhar na cara deles, não naquela situação. Eles não mereciam me ver assim, eles não podiam ver o quão fraca a filha deles era.
Ester foi a única que eu permiti acesso, acho que ela e savia eram tudo que eu precisava nesse momento. Mas infelizmente savia viajou e estava compromissada demais pra vir para cá.
Foi uma madrugada difícil, eu não dormi se quer um minuto e Ester muito menos. Eu não queria conversar, não queria desabafar, eu não queria nada.
Nem se quer gavi eu fui capaz de responder, espero que ele não pense que eu estou o ignorando... Mas é que eu não ia conseguir pegar no celular..
eu só... Precisava chorar e colocar todo aquele peso pra fora.
-voltei. - Ester disse voltando para o quarto. -acabei de falar com savia, ela vai vir para cá amanhã.. Ok?
Apenas concordo com a cabeça e volto a encarar a parede do apartamento de Ester.
-precisamos conversar sobre uma coisa.. Eu tava falando com a savia e como suas amigas a gente precisa conversar sobre a denuncia..
-não... Eu.. Não vou denunciar ele... - Eu falo já certa.
Eu mandaria uma mensagem para caio pedindo distância e em troca não o denunciaria. O caos que isso se tornaria e como a mídia podia distorcer isso me assustava, e eu só queria acabar com isso logo pra poder viver.
Gostaria de dizer em paz, mas acho que a paz vai demorar chegar.
-bia... se você não fazer ele não vai parar, e você vai continuar se humilhando por ele. - ela fala e coloca a mão no meu ombro. -entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanficApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...