Meta: 80 cometários para o próximo.
Boa leitura 🦋❤
Hoje era folga do gavi, estávamos programando um dia todo juntos, já que o mesmo fez questão de deixar claro a todos que queria passar o dia todo comigo aproveitando o Qatar.
Estávamos com nosso dia completamente planejado. Gavi fez questão de planejar tudo certinho e de alugar as reservas nos locais que iríamos. Ele pensou em literalmente tudo!
Durante a manhã gavi foi com a seleção para treinar, e eu acabei dormindo até mais tarde pois havia passado a noite com Chloe. Depois dessa noite me questionei se realmente queria ser mãe, porque sinceramente, Chloe chorava de pouquinho em pouquinho e eu senti muita vontade de devolver ela pros pais.
Pela manhã Aurora veio buscar ela alegando não aguentar mais de saudades, não julgo, talvez se fosse eu também não aguentaria ficar tanto tempo longe. Agradeci mentalmente por isso porque consegui dormir mais um pouco.
Quando deu perto do meio dia acordei com vários beijos pelo rosto e braços me rodeando. De início me assustei, mas quando vi que era meu namorado sorri aliviada e mais calma. Gavi sorriu grande e se afundou em meu pescoço. Ele estava cheirando a sabonete e seus cabelos estavam levemente úmidos.
-tomou banho agora? - peço sorrindo ainda sonolenta.
-sim, só sai do treino e vim para cá. - ele diz baixinho. -vamos levantar dorminhoca?
-to com tanta preguiça, a noite foi muito longaa. - digo resmungando.
-Chloe deu muito trabalho? - concordo levemente com a cabeça. -ainda bem que não dormi aqui então. - ele ri e eu dou um tapa no peito dele.
-você me paga! - digo vendo ele rir mais ainda e então me sento na cama. -vou escovar os dentes e lavar o rosto, já volto. - aperto o nariz dele e me levanto indo até o banheiro.
Faço minhas higiene normais e volto ao quarto indo até a mala. Busco uma roupa fresca mas confortável ao mesmo tempo, essas normas do país acabavam com meu estilo. Me troco na frente de gavi mesmo e sinto seu olhar queimar em mim. Não pude deixar de sorrir de lado quando ele assoviou um "fiufiu".
Após me maquiar rapidamente me viro para gavi que solta o celular rapidamente e me encara sorrindo enquanto levanta. Gavi mordeu o lábio e veio até mim segurando firme minha cintura.
-você tá maravilhosa, puta que pariu. - ele me analisa de cima a baixo. -uhh.. Como eu sou sortudo. -ele sorrindo sela nossos lábios em um selinho.
-eu que sou sortuda. - sorrio puxando seu lábios com os dentes. -vamos? Onde começamos nosso dia?
-temos uma reserva em um restaurante e após isso vamos para a praia, tem uma praia que é totalmente e fixamente reservada para o pessoal das seleções, e bom, hoje a Espanha alugou e então poderemos passar a tarde lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanficApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...