Um dia de partit

1.5K 109 62
                                    

Não esqueçam de comentar muito! O próximo já está escrito, e só vou postar se vocês interagir muito com esse! 

Não esqueçam de comentar muito! O próximo já está escrito, e só vou postar se vocês interagir muito com esse! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08 de novembro de 2022

Dia de jogo é sempre um dia consideravelmente bom, mesmo que algumas vezes o nervosismo falasse mais alto. Todos nesse mundo devem saber o quão grande meu amor é pelo futebol e o quanto eu amo entrar em campo a cada partida.

Não é novidade para ninguém o meu amor pela minha sobrinha, ela nasceu faz pouco mas já dominou um espaço enorme dentro do meu coração. E é claro que eu não poderia deixar de unir duas coisas que eu amo. Hoje teria jogo e eu entraria em campo com minha sobrinha nos braços, assim transformando esse momento em uma memória especial e única.

Minha sobrinha estava com 5 dias de vida e a cada dia que se passavaela mudava mais. Cada dia mais linda e mais esperta. Aurora tem dormido muito pouco e tem tido bastante trabalho pra se adaptar a rotina da neném, o que seria meio óbvio nesse inicio de tudo, mas como nossa família sempre foi até que bem unida então Auro tinha um suporte incrível com Chloe.

Ajudavamos minha irmã como podíamos, ela preferiu que poucas pessoas realmente tivessem acesso a neném por ela ser novinha e muito 'fragil'. Nossos parentes e parentes do meu cunhado ainda não estavam liberados para visita. Aurora é o tipo de mãe que se previne de tudo, e não acho que ela esteja errada.

Tudo pela segurança e bem estar da nossa chloezita.

As avós estavam cuidando da neném nos horários que Aurora e Javi queriam descansar, mas sempre que eu estava em casa eu roubava a neném e levava para o meu quarto para me fazer companhia e também porque eu simplesmente amava estar perto dela vendo ela dormir.

Trici até reclamou e disse que nunca pensou ter que me dividir com alguém, mas convenhamos, ela também fica toda boba quando a neném esta conosco na cama. Trici evitava gravar o rosto da neném e sempre que ia gravar algum story cuidava para não mostrar, claro que a pedido de Aurora.

Acho que quando se é famoso existe muito mal olhado e pessoas desejando o mal, e nossa família sempre acreditou muito que isso acontece. Então, evitamos mostrar o rosto de Chloe e evitamos estar sempre expondo ela nas mídias, tentando de alguma forma protejer ela de toda maldade que a internet traz. As únicas fotos que apareceriam ela seriam a do jogo de hoje e as que Aurora autorizar a postagem, fora isso, Chloe continuaria escondidinha das câmeras.

Minha sobrinha era um amor e só chorava quando tinha algo errado, fome, fralda suja ou alguma dorzinha, fora isso ela era bem calma e dormia a maioria do tempo, ela só acorda quando ouve algum barulho ou se incomoda com algo, e por mais calma que ela possa ser diariamente, quando chora ela invoca na onça da mãe dela e só os pais mesmo para acalmar.

Todos estavam nervosos. Seria a primeira vez que Chloe ia sair em público e Aurora estava com bastante medo, tanto que se assegurou de que a neném não tivesse contato com tantas pessoas no percurso e no estádio. Reservei uma área 'vip' apenas para meu pessoal, assim teriam uma privacidade e segurança melhor.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora