Faziam algumas horas que minha festa havia começado e eu não conseguia parar em um lugar só, a casa da trici tava cheinha e eu tentava ao máximo dar atenção a todos ali, porém era quase impossível estar conversando com todo mundo ao mesmo tempo.
Era passado das 23h e o povo já estava começando a ficar Alegre, alguns riam enquanto jogam um jogo de tabuleiro alcoólico, outros estavam ao redor apenas incentivando o povo a beber e outros sentados em círculos apenas rindo e conversando. Os mais velhos estavam todos ao redor da mesa tomando uma boa e bela cervejinha enquanto conversavam entre si e faziam suas palhaçadas.
Trici não ficou o tempo todo comigo e apesar de eu querer dar uma atenção mais para todos, eu também não queria deixá-la de lado, mas a mesma me disse para aproveitar ao máximo que ela ficaria ali com minha irmã e suas amigas.
Bebi um chot com meus amigos de Sevilha e depois de sentir a bebida quente descer pela garganta desejei mais uma dose, porém me controlei pois sabia que a noite seria grande. Os meninos já estavam bem mais alcoolizados que eu e estavam tentando me carregar para o jogo de tabuleiro, mas eu não queria sair bêbado e esquecer dessa noite incrível.
-Sinto muito meninos, mas vou roubar o Gavi um pouco de vocês. -Ana aparece segurando meu braço e sorrindo. eu estava até estranhando sua forma de agir nessa festa.
-O que precisa anitta? - peço me livrando de seu toque com cuidado e encaro trici de canto que não nos olhava.
-Eu não sei onde é o banheiro aqui, e bom, sua namorada não foi muito com minha cara para mim pedir. - ela coloca seu cabelo atrás da orelha.
-Acho que o banheiro aqui de fora ta interditado, vou te mostrar um lá da sala pode ser? - peço e ela concorda. -e sobre a trici, ela é a pessoa mais querida que eu conheço, tenho certeza que vocês se dariam bem.
-Pode ser sim e não Gavi, a gente não se daria bem até porque ela me olha com um olhar de nojo. - começo a andar a chamando com a cabeça. -você viu a cara que ela fez quando você foi tirar foto comigo?
-Ela estava normal, Ana. - digo estando com a memória intacta da feição de trici. -é que vocês não se conhecem, por isso dessa impressão. -olho para trás novamente e vejo trici me encarando com sua testa franzida, volto a olhar pra frente quando Ana pega meu pulso me direcionando ate a parte interna da casa.
-Vamos Gavi, eu to apertada. - ela me apressa e eu sigo andando e mostro o caminho do banheiro. -acho que entendi.
-Vou ir lá fora, ai é só fechar a porta e voltar lá. - a aviso e me viro para começar a andar.
-Ok, obrigada Gavi. - anuo com a cabeça e sigo andando até a porta, porém paro ao ver minha garota entrando no cômodo. - ah amor! Eu tava indo lá com você agora.
-Eu vou subir rapidinho. - ela sorri de lado e noto que sua feição não está normal.
-Vou com você, vai fazer o que lá? - seguro sua mão e entrelaço nossos dedos. -pensei que fosse no banheiro, eu já ia avisar que a Ana ta no aqui de baixo. - solto uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...