Meta: 80 comentários para o próximo! ❤🦋
-VAMOS A LA PLAYA!
E sim, essa foi a autora gritando e entrando no quarto onde eu me concentrava em organizar minhas maquiagens novas. Solto com tudo a base em minha mão pelo susto e olho para a gravidinha em minha frente que sorria feito criança enquanto me olhava.
-Han? - peço confusa e ela senta na minha cama.
-vamos para a praia! Hoje ta um dia lindo, o sol tá ótimo. - balançando as pernas como uma criança animada ela tomba a cabeça para o lado me encarando.
-Auro, são 8 da manhã. - solto uma risadinha e ela faz um biquinho. -ta ok, vamos ir.
-UHUUUL. - ela ergue os braços comemorando. -viu filha? Sua tia vai com a gente para a praia! - ela cutuca a barriga.
Solto uma risada e termino de guardar os produtos em seus devidos lugares e me levanto encarando Auro que levanta na hora animada.
-pega biquíni, roupa íntima, roupa pra vestir depois e umas 3 toalhas! Ah e Na esquece do protetor. - ela começa andar até na porta. -vou ver se sua mãe me ajuda com alguns petiscos.
Solto uma risada pela animação da garota,sera que são os hormônios?.
Vou até meu closet pra buscar tudo o que ela falou e paro na gaveta dos biquínis, agora ferrou.Eu tenho uns 100 biquínis e não é nem brincadeira, tem de todos os tipos e cores, muitos deles eu ganhei das marcas que vou fazer foto, afinal, após eu usar uma vez nenhuma outra pessoa poderia usar, sendo assim, todos que eu vestia para as fotos eu ganhava.
Passo os olhos pelas gavetas e paro meus olhos em um biquíni preto, esse é novo. O retiro da gaveta e o analiso de cima a baixo, era simples, bonito e modelava muito bem o meu corpo.
Coloco tudo em uma sacola bem praiana, troco de roupa e desço as escadas com minha havaiana branca nos pés. Não vendo ninguém na sala caminho até a cozinha e de longe já escuto as risadas de minha mãe e Aurora.
-vejo que o assunto esta bom. - sorrio entrando no cômodo.
-Aurora estava me contando sobre como o javi chorou ao ouvir o coração da pequena Chloe. - sorrio parando ao lado das duas.
-ele parecia uma criançinha. - Aurora ri.
-gavi me mandou o video. - comento rindo também. -mãe, vamos pra praia com nos?
-isso tia rosa! Vamos com a gente! - Aurora da um berro. -pegar um sol
-ai meninas, eu já marquei de ir para a academia, vamos ir nos e os seus pais Aurora. - franzo o cenho, mamãe e academia? O que ta acontecendo.
-academia? - solto toda minha dúvida na voz e ela ri dando com os ombros. -essa é nova
-pra você ver, filha. - ela ri. - vou até subir me arrumar, chama sua tia pra ir para a praia, ela está precisando de um solzinho. - minha mãe pisca olhando para a porta e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...