Meta: 80 comentários para o próximo! 🦋
Oioi gente! Tudo bem?
Eu não queria voltar com as metas de comentários, mas infelizmente vocês estão deixando a desejar nos capítulos. Não to vendo interação, pouquíssimas pessoas se doando nos comentários para ter atualização e isso é totalmente desanimador.
A fic caiu Muito e eu fiquei bem mal com isso, e sendo honesta com vocês, eu quase apaguei a fic quando percebi que não estava agradando tanto assim vocês, e eu levo a interação de vocês como resposta a essa minha conclusão.
Espero que dias melhores possam vir e que eu não precise mais ficar aqui toda hora falando sobre esse assunto que tem me esgotado muito nos últimos dias.
É isso.
Um beijo, boa leitura e até a próxima! 🙁❤🦋
-19 de novembro de 2022-
Estávamos no aeroporto para pegar nosso voo com destino ao Qatar. A copa começaria em menos de 4 dias, gavi e toda seleção Espanhola já havia ido e hoje nossas famílias pegariam o vôo.
O aeroporto estava um caos, acredito que não éramos os únicos familiares pegando vôo para lá. Viajar com neném novinho e uma grande família não era nada fácil, ainda mais quando a família é no estilo da minha.
Foi um grande caos conseguir entrar no avião, minha família parecia estar viajando pela primeira vez, acho que a animação de estar indo para o país que aconteceria a Copa era tanta que eles estavam elétricos. Mais do que o normal.
Pedimos poltronas proximas, até porque ajudaríamos Aurora a cuidar da bebe durante o vôo, seriam 6 horas dentro de um avião com uma recém nascida, parece tranquilo, mas tudo pode acontecer e estamos em uma grande galera como ajuda.
Eram poltronas de 3 pessoas.
Javi, Aurora, Eu.
Meu pai, minha mãe, rute.
Minha sogra, meu sogro e Mário.
Alejandro, Ester e Sávia.
Nossa viagem começou tranquila e graças a Deus continuou assim. Aurora dormiu praticamente o voo todo já que eu me disponibilizei para ficar de olho em Chloe, a neném não me deu trabalho algum e só resmingou quando estava com fome.
Acho que ser recém nascido é muito bom, você literalmente come, dorme e chora.
...🦋...
Doha, Qatar -09h:36m AM
Pousamos em Doha, o país da Copa. Apesar das leis serem bem rígidas, o local em si era lindo demais. Era verão, e por ser deserto estava muito, mas muito calor. Aurora se obrigou a deixar Chloe com apenas um conjuntinho fino de malha porque a neném estava suando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...