POV: KIMBERLY SOL
Continuei indo até a grade, quando cheguei lá consegui me levanta, a única saída que era mais perto de mim era aqui, então o jeito agora vai ser pular a grade, que aí dá pra mim ir embora, pq seria impossível eu conseguir sair daqui nessa multidão. Só que a grade era alta de mais para mim conseguir pular, olhei para os lados e vi uma moça que tinha um banquinho, que era para ela se sentar quando tivesse cansada, essa sim foi esperta.
-Moça -chamei ela.
-Sim
-posso te pedir um favor?
-E o que seria?
-Você pode me emprestar esse banquinho? É rapidinho, eu juro -falei com muita vergonha.
-Posso sim -Falou ela amigavelmente.
-Obrigada -Falei com um sorriso amigável.
Olhei para os lados e vi dois seguranças, eu ia corre para à esquerda, então eu tinha que tirar o segurança que tava ali.
-Ei, o moço! Vem cá -Falei dando um gesto com as mãos.
Em seguida ele veio até mim.
-Tem umas meninas ali que tão brigando ó, juro pro c, teve uma que até vômito, vai lá ó. -Falei apontando meu dedo para a direita.
Assim que ele deu as costas para ir lá, eu subi no banquinho e pulei que nem ninja fi, nu eu sou muito fodona fala sério 😘.
Depois dessa cena impecável minha pulando, comecei a corre que nem uma desesperada, fiquei parecendo um Smurf correndo com as minhas perninhas ksksksks.Quando cheguei na outra grade, percebi que eu não tinha pensado em como sair dali, olhei para trás e tava todo mundo me olhando, e o segurança indo até mim, comecei a entrar em desespero, comecei até da uns pulinhos, para ver se eu pensava em alguma coisa. Até que eu comecei a empurra as grades para ver se tinha alguma soltando, e graças a Deus tinha uma que tava quase soltando, comecei a empurrar ela com força, mas ia demorar de mais, e o segurança tava quase chegando, então eu fui e dei um chute, e o trem caiu.
Pulei a grade que tava no chão, e comecei a corre, mas para minha infelicidade, meu tênis saiu do meu pé , olhei para trás em desespero, e não sabia se voltava pra pegar ou saia varada, mas eu voltei 😔. Voltei correndo e peguei meu tênis, e comecei a corre descalça, com um pé com um tênis, e o outro de meia, com o joelho sangrando, minhas mãos raladas, e cabelo todo bagunçado.Depois que consegui chegar no banheiro 3, fiquei um pouco mais tranquila, mas minha respiração tava a mil, eu ia no banheiro limpar meu machucado, mas quando vi as horas era 13:57, eu já tava atrasadíssima, eu não sabia se ia no banheiro ou se ia atrás do meu grupo, fiquei indo e voltando sem parar, sem saber o que eu ia fazer, até que quando fui me virar de novo, bate minha cabeça em alguma coisa, quando olhei para cima, era aquele garoto com dread.
Mas o que esse garoto que agora, pela amor de Deus.
-Para de ficar andando pro lado e para o outro, isso irrita!
Apenas sorri amigavelmente, e sai de fininho.
-Ei!
O bosta viu.
-Sim? -Me virei fazendo um sorriso forçado.
-Toma -Ele fala isso erguendo sua mão, me dando um curativo.
-Ué? Pq tá me dando isso?? -Falei confusa.
-Você não tá machucada não? -Falou ele num tão irônico.
-Tô, mas não tô falando nesse sentido -Falei pegando o curativo da sua mão.
-Que um autógrafo também? -Falou ele mudando de assunto.
-Que??? -Falei, e comecei a rir.
-Por que eu ia querer um autógrafo seu? -Falei num tão irônico e rindo
-Já que você não é minha fã, acho que vou ter que te denunciar por ter invadido o local que estava FECHADO com GRADE para NINGUÉM pular ou ultrapassar, e também pq você estrago a entrevista -Falou ele debochando.
-QUE?!?!?
-Você tá zuando né?!?!?-É melhor eu ir -Falou ele saindo
-Não calma! -Falei segurando seu braço
-É..sabe.. é... eu sou muito muito sua fã -Falei sorrindo forçado, e engolindo minha saliva.
-É que eu tava com vergonha sabe.. aí eu não falei nada.. sabe como é que é né - Falei, e comecei a rir forçado, mas tava mais pra desespero.-Sabia! tava na cara que você era uma das quelas super fãs minhas que fazem de tudo por atenção -Falou ele se achando, e dando um autógrafo dele num papel que do nada ele tiro do bolso.
Engoli minha saliva de novo, me esforçando para não bate na cara dele.
Sorri forçadamente e sai de fininho, depois que ele me deu o autógrafo dele.
-Ou!
O que foi agora infernooo!
-Sim? -Me virei e sorri amigavelmente e forçadamente.
-Vai agradecer não?
-Claro, obrigada -Falei continuando sorrindo, mas assim que me virei parei de sorri na hora.
* Meu telefone toca *
Era Miah.
-Oi
-Nossa mas que oi
mais desanimado é esse?-Aí longa história
-Aqui as meninas falaram
que não vai ser mais perto
do banheiro 3,
vai ser perto do banheiro 1,
e que vai ser as 14:50-QUE???
-Não é possível!-Sim, infelizmente
é possível..* Desligo a chamada *
Começo a chorar sem lágrima, pq não tava aguentando mais.
-Como que eu vou ir pra perto do banheiro 1 ??? -Comecei a fazer drama.
-Eu vou ter que passar por aquele trem lá de novo!!! E se os seguranças me pegar??? - Comecei a ficar chorando sem lágrima, conversando sozinha e fazendo voz de choro.
Até que vi uma senhorinha, que parecia trabalhar lá, ela estava carregando um carrinho, com perucas, óculos, e vários tipos de fantasia, até que tive a grande ideia de pegar e me fantasiar, assim ninguém ia descobrir que era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...