35

859 65 4
                                    

                        POV: TOM KAULITZ

Fui atrás da Sol depois de ter deixado a Miah com a Layla e a Katy, logo achei a Sol sentada na calçada falando sozinha.

-O que você tanto resmunga? -Falo sentando ao seu lado.

-Nada!

-Não vem descontar sua raiva em mim não em

-O James machuco?

-Não

-Ainda bem, se ele tivesse machucado isso ia me dá mo problemão

-O nariz dele só sangro

-Que!?

-Tô brincando kkk

-Idiota

-E aquele papo de eu ser seu namorado em -Eu falo dando um sorriso ladino pra ela.

-Que???

-Eu posso não entender muito bem inglês mas aquilo eu entendi

-A..aquilo só foi no calor do momento!

-Mas então se foi no calor do momento é pq você pensa nisso -Eu falo e ela não responde nada.

Fiquei olhando para ela até que vi sua mão toda ralada e sangrando um pouco.

-Que isso??? -Eu falo pegando em sua mão.

-Não é nada eu só machuquei

-Pq você não me falo nada!?

-Pra que?

-Pq eu me preocupa com você Kimberly! -Assim que falo isso nos nus encaramos mas logo ela desvia seu olhar.

-Se eu falasse com você não ia adiantar nada mesmo -Assim que ela fala isso eu tiro um bandaid do meu bolso.

-O que você falo?

-Pq você trouxe isso???

-Pq sabia que você provavelmente ia aprontar alguma e acabar se machucando

-Eu não sou criança tá!

-Não, você não é, você é um bebê

-Cala boca

Tentei limpa um pouco o machucado dela e logo coloquei o bandaid nela.

-Obrigada

-De nada

-Eu vou ir pra van -Ela fala se levantando.

-Pq você vai pra van? -Eu falo me levantando também.

-Pq não dá pra mim voltar pra discoteca depois daquilo e eu também não sei dirigir

-Vou ficar com você então

-Então você vai ter que pegar bebida na discoteca pra mim -Ela fala sorrindo.

Eu apenas sorrio de volta.

Logo chegamos na van, eu deixo ela lá e vou para a discoteca pegar uma bebida pra mim e pra ela. Assim que peguei voltei para van.

-Aqui -Eu falo dando a bebida pra ela e fechando a porta da van.

Estava bem escuro então quase não dava pra ver a gente dentro da van, então nós não nus preocupamos caso algum fã vê-se a gente.

Ficamos bebendo por um tempo, eu já tinha ido e voltado da discoteca umas três vezes só pra pegar bebida pra gente, ficamos um pouco fora de se mas ainda estávamos cocientes.

-Você tá muito bonita hoje Sol -Eu falo olhando pra ela com um sorriso ladino.

-Você também Kaulitz~ -Fala ela com uma voz calma e baixa.

Fiquei a olhando de cima pra baixo e deixando soltar uns sorrisos bobos.

-Que foi ah -Fala ela dando um sorriso e se aproximando de mim. -Não vai se apaixonar~ -Ela fala baixo com o seu rosto muito perto ao meu.

-Tô doido para poder tocar no seu corpo todo.. e fazê-la minha~ -Eu falo no ouvido dela com uma voz rouca.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora