POV: TOM KAULITZ
Comemos a comida, e nossa tava uma delícia, Gustav leva jeito com isso.
-Nossa.. que delícia -Sol fala de boca cheia.
-Olha a boca cheia! -Eu falo.
-Olha a boca cheia -Ela fala me imitando e revirando os olhos.
-Eu não falo assim!
-Eu não falo assim -Ela me imita novamente.
Olho para cara dela com muito ódio, e reviro os olhos.
Depois de todos terminarem de comer, ficamos quietos sem fazer nada.
O tempo foi passando e era 14:30.
-O Tom! -Sol me chama.
-Hum
-Vamo fazer guerra de balão?
-Bora! -Olho para ela animado, e nós dois fomos encher os balões de água.
-Miah! Katy! Layla! -Ela chama.
-Georg! Gustav! Bill! -Eu chamo.
Depois de falar com todos sobre a guerra de balão, montamos grupos, eu fiquei com a Sol, Bill ficou com a Miah, Katy ficou com a Layla e Georg ficou com Gustav.
Cada um tinha um balde cheio de balões de água, e quem arregasse primeiro perdia.
-Prontos? -Fala Sol já segurando dois balões em sua mão.
-Preparar.. já!
Todos começamos a tacar uns nos outros, e foi muito legal, era balão e água pra todo lado, e todo mundo estava rindo e se divertindo, parecia cena de filme.
-PEGA OS BALÕES QUE NÃO ESTOURAR SOL!!! -Falo gritando, e tacando os balões neles.
-TÁ!!! -Ela fala jogando um balão bem na cara de Georg, ele fica puto, e sai correndo atrás dela, para se vingar.
-SOCORRO!!! SOCORRO TOMMM!!! AAAAA!!! DESCULPA GEORG!!! FOI SEM QUERER, PELA AMOR DE DEUS!!! TENHA PIEDADE!!! -Fala ela gritando e correndo de desespero.
Até que ela veio correndo até mim, e parou em minha frente, olhando para Georg. Georg não pensou nem duas vezes e jogou o balão na Sol, mas Sol abaixou, e o Balão foi bem na minha cara.
-SOLLL!!!
-DESCULPA!!! OU ERA EU OU ERA VOCÊ!!!
-SÓ NÃO TACO EM VOCÊ PQ A GENTE É DO MESMO TIME!!!
-OBRIGADINHA VIU, OBRIGADA POR TER PIEDADE -Fala ela sorrindo, com os cabelos mexendo por causa do vento.
Ela tava linda.
Ficamos ali jogando balão de água uns nos outros, até que os balões acabam, quando acabou, todos nós pulamos na piscina, e ficamos lá brincando e nadando.
-Vamo fazer guerra de galo? -Fala Gustav.
-Boraa! -Fala Sol.
-Bora! -Eu falo.
-Vamos fazer duplas, quem vai ficar com quem? -Pergunta Georg.
-Tem que ser menino e menina, pra ser justo -Fala Bill.
-Quem quer ficar comigo? -Pergunta Miah.
-Eu! Eu fico -Fala Bill.
-E comigo? -Pergunta Katy.
-Eu posso ficar com você se você quiser -Fala Georg.
-Tá bomm -Fala Katy.
-Quer ficar comigo Gustav? -Pergunta Layla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...