POV: KIMBERLY SOL
Depois desse dia cansativo, meu namorado me levou para casa, sim eu tenho namorado, ele é surfista, e da umas aulas ensinando as crianças a surfar na praia, ele tem 17 anos e se chama Noah. A gente já namora faz uns três meses, e temos uma relação muito boa por sinal, só esse mês que demos uma afastada, mas tirando isso nossa relação é muito boa, e também ele da certo com a minha família, só o meu pai que não foi muito com a cara dele, mas isso é coisas de pais.
-Tchau amor -Dei um selinho nele. -Obrigada
-De nada meu amor, amanhã passo aqui para a gente ir na praia, aí eu te ensino algumas manobras de surfe.
-Ta bomm! -Falei atravessando a rua, para entrar em casa.
Entrei em casa e Noah foi embora.
-Ma.. ma.. -Falou minha irmãzinha engatinhando até a mim.
-Na! -Falei pegando ela no colo.
Minha irmãzinha tem 9 meses, então no caso, faz nove meses que nossa mãe faleceu. Mas meu pai já tem uma namorada, ela se chama Lerry, e eu não gosto nada dela, sempre quando ela vem aqui em casa, ela fica desprezando eu e minha irmã, mas quando papai tá perto ela vira outra pessoa, eu já tentei falar isso pro papai, mas ele tá tão feliz junto com ela, que eu não quero estragar isso, e também ele só tá com ela faz 2 meses, então vamo esperar para ver se as coisas melhoram.
Mas sinceramente, não tá sendo nada fácil aguentar isso, ainda mais que faz pouco tempo que mamãe faleceu, eu sei que já faz 9 meses, mas é difícil esquecer isso, mamãe era muito importante quanto para mim quanto para meu pai, e eu queria que Amora pudesse ter lembranças com a mamãe, mas a única lembrança que a Amora vai ter dela quando crescer, vai ser a foto dela junto com a mamãe no hospital...-Oi meu amor -Falou vovó me abraçando.
-Oi vó, tudo bem? -Falei retribuindo o abraço.
-Eu tô bem minha filha, a vovó fez uma comidinha para você comer e ficar bem fortinha
-Kkk tá bom vó, vou ir lá comer.
("Kkk"significa que a pessoa tá rindo ou deu uma risadinha)
-Amora já comeu?
-Já sim!
Coloquei a Amora dentro da cerquinha, que tinha uns brinquedinhos para ela brincar.
Comi a minha comida, que aliás estava uma delícia, e vovó foi para sua casa assim que meu pai chegou.
-Oi minhas filhas lindas -Falou papai me dando um beijo na cabeça e pegando Amora no colo.
Amora abriu um sorriso na hora quando papai pego ela no colo, a gente tem uma relação muito boa com papai, ele sempre está com a gente para o que precisarmos, e quando eu falo sempre é sempre mesmo. Teve uma vez quando eu tinha 7 anos, eu fui fazer uma apresentação na escola, só que o meu par não tinha ido, então papai colocou uma saia e danço comigo encima do palco, já que ele sabia os passos, pq eu treinava com ele em casa.
-Como foi o trabalho pai?
-Foi cansativo minha filha, mas agora que estou aqui com vocês nada é cansativo.
-kkk
-E lá no parque com as meninas, como foi?
-Foi bem, tirando várias coisas que aconteceu, foi bem sim.
-O que aconteceu?
-Ah, uma longa história
-Tendi, vou fazer mamadeira para sua irmã e colocar ela para dormir, você sabe se ela já tomou banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...