POV: KIMBERLY SOL
Eu tava tentando achar meu quarto, até que abri uma porta, e entrei pensando que era meu quarto, mas quando fui deitar, senti alguém do meu lado, e quando me virei.
-Hum..quem é você? -Falo forçando minha visão para enxergar. -Você não é a Miah -Falo colocando minhas mãos em seu rosto.
-Pq eu não sou! Oq voce tá fazendo aqui Sol!
-Que??? Bill!
-Cadê o Tom inclusive?!?! -Bill fala se sentando na cama.
-Eu não sei! Mas eu vou ir pro meu quarto -Falo quase desmaiando no chão.
Assim que me levanto, acabo tropeçando em algo, e isso acaba me fazendo cair.
-Aii!!!
Bill se levanta e vai olhar o que aconteceu.
-Ó misericórdia viu!!! -Ele fala olhando para mim e Tom, todo esparramado no chão.
Eu tava tão cansada, que apaguei ali mesmo, junto com Tom.
POV: BILL KAULITZ
-Ah só me faltava essa agora, o que vou fazer com esses dois? Pela amor de Deus
Peguei Sol, e a coloquei na cama, depois peguei Tom e também o coloquei na cama, mas o trem pesado viu, quando fui sair do quarto, Sol chutou Tom pro chão, e o incrível era que nenhum dos dois acordava de jeito nenhum.
-Ah se eu não mato esses dois quando acordarem!
Peguei Tom de novo, e coloquei ele na cama, mas aí ele foi e pego a coberta toda para ele, deixando a Sol sem nada para cobrir, até que Sol da uma acordada, e se senta na cama. Em seguida ela olha para Tom, e puxa a coberta.
-Soltaaa! -Fala Sol com voz sonolenta.
-Sai! Me deixa -Fala Tom se revivendo do nada.
Tom se senta na cama também, e eles dois se encararam.
-Eu tô com mais frio que você! -Fala Tom.
-Eu também tô com frio seu egoísta! -Fala Sol puxando a coberta.
Eu só fiquei ali parado olhando eles.
-Não me dá! -Fala Tom puxando a coberta também.
Eles ficaram puxando a coberta por uns 5 segundos, até que Sol começa a chorar, eu não entendi nada.
-Pq você tá chorando? -Pergunta Tom.
-Pq você não que dividir a coberta -Fala ela chorando, fazendo drama só para ele da a coberta pra ela.
-Só por isso -Fala Tom ironizando.
Ela para de chorar na hora, e pega o travesseiro, e taca na cara dele.
-Cala boca! -Ela fala.
-Vem calar!
-Tá bom! -Ela fala e taca de novo o travesseiro na cara dele.
Por um segundo pensei que ela iria beijar ele.
-Porra Sol!!! -Fala Tom estressado.
-Aí eu desisto! -Eu falo e saiu do quarto, tive que dormir na sala, graças a queles dois.
POV: KIMBERLY SOL
Acordei, e me sentei na cama, olhei para os lados e percebi que aquele não era meu quarto.
-Meu Deus! -Falo me levantando da cama e indo embora do quarto, até que quando eu vou sair, só vejo Tom no chão. Eu arregalo meus olhos, e saiu imediatamente, eu não lembro nada do que aconteceu ontem, eu só lembro da gente brincando mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...