POV: KIMBERLY SOL
-Pronto? -Perguntei.
-Hurum -Fala ele se levantando meio desajeitado.
-É melhor eu ir me arrumar pra discoteca -Falo me levantando da cama e indo até o guarda roupa. -Você vai?
-Claro
Logo eu pego uma roupa e entro dentro do banheiro para tomar meu banho e me arrumar, vi que Tom estava de olho em mim quando eu estava indo para o banheiro mas deixei isso pra lá.
Assim que terminei de tomar banho, coloquei minha roupa e sequei meu cabelo com o secador, depois fiz minhas higienes e sai do banheiro.
(ROUPA QUE COLOQUEI ⬇️)
Decidi ir de calça e tênis dessa vez, assim que sai do banheiro vi Tom me observando e logo entrando no banheiro para tomar seu banho também.
Passei perfume e comecei a me maquiar, era umas 10:30 então não estava com pressa de me arrumar.
Depois de um tempo, Tom terminou seu banho e logo eu vi ele saindo do banheiro com a roupa parecida com a minha.
-Que isso??? -Falo confusa.
-Que foi? -Fala ele tentando disfarçar.
-Pq você vestiu uma roupa combinando com a minha???
-Não tá nem combinando
-Tá sim, eu tô de blusa branca e você também, eu tô de calça larga e você também e eu tô de tênis branco e você também! Na verdade o nosso tênis é igualzinho!
-Você que tá copiando meu estilo!
-Não tô não! Eu também gosto de usar roupa assim!
-Então pronto, eu vou ir com essa roupa e você vai com essa
-Mas assim vão pensar que a gente é um casal!
-Tá, melhor ainda
-Que!?
Ele não me responde nada e apenas pega seu perfume e passa, eu também não rendi a conversa mas que eu achei estranho eu achei.
Depois de um tempo eu terminei de me maquiar e ele de se arrumar e logo déssemos lá para baixo e já estava todos lá menos a Miah.
-Pq vocês tão combinando que nem casal? -Pergunta Georg.
-A gente só tem o estilo parecido nada mais -Eu falo e Tom fica calado.
-Só falta a Miah agora -Fala Gustav.
-Onde ela tá? -Eu pergunto.
-Tá lá no quar.. -Assim que Georg ia falar ela desse.
-Pronto! Tô pronta! -Ela fala se aproximando da gente.
-Então vamo? -Fala Layla.
-Vamos -Todos nós respondemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...