POV: TOM KAULITZ
Assim que chegamos, deixamos as comidas num canto e fomos comer alguma coisa pq estávamos todos morrendo de fome e também já era 12:00.
-O que vamos comer? -Pergunta Georg.
-Vamo pedir pizza? -Pergunta Sol.
-Bora! -Todos nós respondemos.
Assim pedimos três pizza, uma de carne seca, outra de frango com catupiry e a outra de calabresa.
-A gente pede refrigerante ou pega os que tem aqui? -Pergunta Sol.
-É melhor pedir, pq se acabar os daqui ninguém vai buscar outro -Eu falo.
-Pode ser Coca Cola?
-Claro! -Eu falo.
Demorou um tempinho para chegar, mas assim que chegou todos nós fomos comer.
Depois que a gente acabou de comer, fomos arrumar as coisas e a gente demorou muito tempo fazendo tudo isso.
Quando terminamos já era umas 17:00 da tarde e a festa tava marcada para 20:30 da noite, então logo fomos arrumar.
Fui tomar meu banho e assim que acabei coloquei minha roupa, fiz minhas higienes e passei perfume claro. Desci as escadas e os garotos já estavam todos prontos menos as garotas.
-Pq elas demoram tanto? -Gustav se questiona.
-Eu lá sei -Fala Georg.
-Quantas horas? -Eu pergunto.
-São 18:57 -Fala Bill.
-Hum -Falo e logo subo as escadas.
-Onde você vai? -Pergunta Bill.
-Onde não te interessa
-Idiota
Assim que subi fui em direção ao quarto da Sol e logo bati em sua porta.
-Posso entrar?
-Pode!
Assim que entrei vejo Miah se olhando no espelho e Sol terminando sua maquiagem.
-Vocês já estão acabando?
-Eu já acabei só a Sol que não -Fala Miah saindo de frente o espelho. -Vou descer, qualquer coisa me chama Sol -Fala ela saindo do quarto.
-Tá bom!
Sol estava sentada e não dava para ver muito a roupa que ela estava, mas só sei que ela tava linda.
-Que foi? Vai ficar aí me admirando? -Ela fala.
-Tô achando que vou -Eu falo e logo ela da uma risadinha.
Ela logo termina sua maquiagem, passa seu perfume e se levanta.
-Nu! -Eu falo arregalando os olhos.
(ROUPA QUE SOL ESTA USANDO ⬇️)
-Gosto?
-Você tá gostosa pra caralho!
-Mas tá bonito né? Não tá muito curto não?
-Tá lindo! Tá perfeito! Mas..
-Mas?
-Mas acho que vou ter que ficar de olho em você -Falo olhando para ela de baixo para cima e lambendo meus lábios.
-Para com isso Tom -Fala ela indo em direção ao espelho e se olhando.
-Você tá linda gatinha não se preocupa -Falo me aproximando dela e colocando minha mão em sua cintura.
-Agora não Tom, pode casca fora
-Sem graça
Logo sentei em sua cama à espera dela.
-Vai demorar muito?
-Já acabei
-Então vamo descer?
-Vamo
Logo descemos e ligamos a caixa de som e as luzes, tava parecendo muito uma discoteca, tínhamos arredado alguns móveis então tava bem espaçoso e também tiramos alguns objetos de valores que tinha lá para evitar que acontecesse algo.
Já era 20:15 e as pessoas começaram a chegar e em um piscar de olhos lá já tava cheio.
Fui pegar uma bebida para beber e logo comecei a andar por aí e ver as pessoas, até que vi Sol, ela estava conversando com um garoto e ele não parava de dar em cima dela, fiquei ali parado fingindo que tava dançando só para poder ficar de olho nela e ouvir a conversa, não estou com ciúmes só quero evitar que alguém pegue o que é meu.
-Então você terminou com ele mesmo?
-Sim já estava na hora
-Então quer dizer que você tá finalmente solteira
-Poise, me esqueci completamente dessa sensação de tá solteira e pegar quem eu quiser -Fala ela sorrindo.
-Você tá muito enganada Kimberly Sol~ -Eu falo só para eu ouvir.
-E então, como tá sendo essa sensação?
-Pra ser sincera tá sendo maravilhoso, acho que nunca me senti tão viva assim
-Aquele cara sempre foi muito babaca e não vem falar que eu não avisei pq eu avisei
-Kkk avisou mesmo
-Você tá muito bonita hoje -Fala o garoto se aproximando dela.
Eu que não ia ficar parado então logo fui indo em direção a ela mas uma garota me chamou.
-Ei!
-Oi? -Falo me virando e olhando para ela, e até que ela é bem bonitinha.
-Que dançar?
Olhei para Sol e logo vi ela beijando o garoto..
-Pq não né -Falei me virando e olhando para garota novamente e dando um sorriso ladino.
Desde que eu vi a Sol eu já sabia que ela era estranha, mas eu gosto desse jeito dela, ela é animada, brincalhona, bonita, e.. tem um sorriso lindo... e o seus olhos.. Sla mas.. eu tô tendo um sentimento estranho des de que vi uma garota pulando a grade para sair daquela multidão, e que por incrível que pareça ela era minha melhor amiga de infância.
Será que.. eu tô gostando dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...