POV: KIMBERLY SOL
Voltei para minha casa, tomei um banho, e coloquei uma roupa mais confortável. Enquanto eu fazia tudo isso, eu só ficava pensando nas coisas que Tom falou, tudo bem que o Noah anda muito afastado e sumido esses dias, mas o Tom não devia ficar se metendo na minha vida.
Sentei em minha cama, e liguei para Noah.
-Oi Noah
-Oi meu amor -Falou ele com a voz meio de bebado, e com uma barulhada atrás.
-Onde você tá?
-Eu tô numa festa com uns amigos
-Você disse que ia surfar comigo hoje! Esqueceu!
Ele fica um segundo calado.
-Desculpa Sol, é que eu ia sair hoje, e acabo não dando, vamo amanhã, quer dizer.. amanhã não pq vou sair com uns amigos, vamo domingo que vem pode ser?
-Hum -Murmurei como se tivesse falado tá bom.
Assim desligo a chamada, e entro no Instagram, e me deparo com uma foto, q uma garota postou, na foto tinha o Noah e umas garotas e garotos, e as garotas tavam bem próxima dele por sinal, ele parecia tá se divertindo bastante, até de mais!
Era umas 11:00 da noite, mas eu não tava conseguindo dormir, então me levantei e troquei de roupa.
(ROUPA QUE COLOQUEI ⬇️)
Coloquei a minha roupa, e peguei meu skate, e sim eu também ando de skate.Sai de casa, e comecei a andar de Skate por aí, para ver se esvaziava um pouco minha cabeça, gosto de sentir o vento batendo em meus cabelos, isso me deixa mais leve, e mais calma.
Quando eu estava andando de skate, entrei em uma rua que tava cheia de carros, e tinha uma música altona, aí percebi que era ali onde tava acontecendo a festa que Noah estava, fico me perguntando pq ele não me chama para ir com ele nas festas. E se ele vai sair amanhã, como que ele vai pro sítio comigo?
Parei meu Skate e peguei ele, fiquei ali parada e observando, eu tava procurando o Noah, até que avistei ele saindo da casa com uma garota, ele estava a abraçando em seus ombros, e até que.. eles se beijaram.. e não foi um selinho ou um beijo rápido, foi um beijão mesmo.. eu não pude acreditar que estava mesmo vendo aquilo.
Até que ele virou o seu rosto e me viu, ele arregalou os olhos na hora, e a garota me olhou de cima para baixo.
Eu apenas fiquei ali olhando para ele, e sem reação nenhuma.
Até que ele solta a garota, e vem até a mim.
-Sol.. eu posso explicar... -Fala ele se aproximando de mim e pegando meu braço.
-Você realmente me amou? -Falo empurrando seu braço.
Ele ficou calado por 2 segundos.
-É.. é claro que sim -Ele fala gaguejando.
-Quem que é essa meu amor? -Fala a garota se aproximando com um copo de bebida, e segurando em seu braço.
Eu do uma risadinha, e olho bem no fundo dos olhos dele.
-Tenha cuidado para não se sufocar com tudo que você finge não sentir.
Assim que falo isso ele fica sem palavras, e então a garota vai e joga a sua bebida em minha cara. Eu apenas fechei meus olhos, respirei fundo, e limpei minha cara.
-Você que se isolo e agora tá achando ruim! -Ele fala me rebatendo.
-Me isolo pq só eu me entendo. -Responde seca e grossa.
-Para de ser dramática e patética, você fica aí se esforçando pra nada, pq você não desiste logo e some!!!
-Não posso desistir, não luto só por mim!
-Para com isso Kimberly! Pq você é sempre tão dramática em! Aceita, sua mãe morreu! E ela não vai voltar! E agora você vai ter que sempre aturar a sua madrasta maltratando você e sua irmã! E não a nada que você possa fazer! Você não pode nem sair de casa sem deixar sua irmã sozinha com sua madrasta! Sua vida é patética e chata! E eu nunca mais quero fazer parte dela! Na verdade eu nunca quis! Só tava com você por causa de um desafio que uns garotos me fez, e que se eu ficasse namorando você por 5 meses, eles me dariam 200 reais! Você não entendi! Ninguém nunca te quis e ninguém nunca vai te querer! Você não passa de uma inútil Kimberly!
Assim que ele falou isso, Tom apareceu do nada, dando um soco em sua cara, e eu apenas fiquei lá paralisada, com vozes em minha cabeça repetindo tudo que ele falou, cada palavra, cada palavrinha que ele falo, se repetia cada e cada vez mais alto em minha cabeça, e minhas lágrimas escorregando em meu rosto.
Enquanto Tom batia nele, coloquei meu skate no chão, e subi nele, e fui embora, sentindo o vento em meu rosto e minhas lágrimas descendo cada vez mais e mais.
Fui para o mais longe que consegui, e me sentei no chão, com meus joelhos em meu rosto, eu não conseguia parar de chorar...
-Isso dói.. -Falei chorando, com a mão em meu coração. -Dói muito... eu não pensei que iria doer tanto... -Falo chorando, e apertando a minha blusa onde ficava meu coração.
Eu só sabia chorar... aquelas palavras me machucaram muito.. muito.
Fiquei ali chorando sozinha, sem saber oq fazer, até que vi Tom correndo até mim, e se abaixando, ficando em minha frente.
Ele fico ali olhando meus olhos vermelhos, e então me abraçou bem forte..-Calma gatinha, eu tô aqui.. sempre estarei aqui... -Ele fala ainda me abraçando e acariciando meus cabelos.
-Voce só acha que está bem, mas você nunca esteve bem... nós nunca aprendemos, já estivemos aqui antes fingindo estar bem, mas com o coração partido, e nada está bem.. nada está bem... -Falo chorando.
-Eu sei.. eu sei... -Fala ele me abraçando mais forte ainda.
-Amar é bom, até perceber que o único que amou foi você... -Falei saindo do seu abraço e limpando meu rosto.
Ele tira minha mão de meu rosto, e ele limpa minhas lágrimas cuidadosamente.
-As mentiras doem sabe? O fato de você nunca tá emocionalmente preparado pra quando alguém te deixar... -Ele fala terminando de limpar minhas lágrimas, e colocando suas mãos em cima do meu ombro.
Fico olhando para seus olhos, enquanto ele faz o mesmo, depois eu me apoio minha cabeça em cima do seu peitoral.
-Obrigada. -Eu falo tirando minha cabeça do seu peitoral e pegando suas mãos, e olhando no fundo do seus olhos.
-Vou segurar sua mão, você é a única pessoa que me entende... -Falei olhando fixamente para seus olhos, e ele fez o mesmo por 5 segundos, mas depois fico desviando.
-É.. é... -Ele fala gaguejando.
Eu o abraço novamente, ele fica surpreso e retribui.
-Só não esquece Sol.. "viva, ria, ame." -Tom fala saindo do meu abraço e olhando para meus olhos. -O amor não é cruel, as pessoas são.
Eu suspiro.
Depois de um tempinho, ele me deixou em casa, e ele voltou para o hotel, tínhamos que acordar cedo amanhã para ir pro sítio, então não demoramos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanficNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...