POV: TOM KAULITZ
Já era umas 4:00 da manhã e as pessoas começaram a ir embora e lá pra 4:50 já não tinha mais ninguém.
-Tom! -Bill me chama.
-Que é! -Falo fora de mim mesmo.
-Vai deitar logo! Levanta desse chão!
-Não
-Anda Sol sai do chão também! -Fala Miah tentando levantar ela.
A Sol estava tão fora de se mesma que nem falar ela falava.
-Quantos copos vocês beberam em??? -Miah pergunta.
-Eu bebi.. é.. uns 15 -Falo sem saber o que estava falando.
-Que! Se você bebeu isso tudo imagina a Sol! -Fala Bill entrando em desespero.
-Ela bebeu só 20 -Eu falo.
-Só 20!!! Só! -Fala Miah entrando em desespero junto.
-Vem Georg me ajuda aqui levar ele -Bill fala e logo eles dois me levanta me levando até meu quarto.
-Me ajuda aqui Gustav -Fala Miah tentando levantar a Sol.
-Deixa esses dois no mesmo quarto pq eu que não quero dormir com o Tom! -Fala Bill.
-Nem eu quero dormir com a Sol! Depois desses 20 copos! Só doido mesmo pra dormir do lado dela! -Fala Miah e logo eles deixa nos dois no meu quarto.
Eles deixa eu e Sol na cama e logo saem fechando a porta.
Eu adormeci na hora pois já estava muito cansado e Sol já estava capotada.
Depois de um longo tempo eu acabei acordando com a minha consciência de volta, eu não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido até que me virei e vi a Sol.
Ela começou a se mexer e logo abriu os olhos.
-Aaaaa!!! -Ela grita arregalando seus olhos.
-Aaaaa! -Grito de volta pq me assustei.
-O que você tá fazendo aqui??? -Fala ela assustada.
-Eu tô no meu quarto ué!
A gente se encara e logo olhamos de baixo da coberta só pra conferir um negocinho kkk.
-Pq eu tô no seu quarto???
-Eu sei lá, deve ser pq a gente tinha bebido muito e nem o Bill e nem a Miah queria dormir com a gente
-É, pode ter sido isso mesmo.. quantas horas?
-É 3:00 da tarde -Falo olhando no meu celular que estava na escrivaninha do lado.
-Que! 3 horas da tarde!
-É, mas a gente também foi dormi muito tarde -Falo me levantando da cama e indo para meu guarda roupa.
-Minha cabeça tá doendo -Ela fala colocando a mão na cabeça.
-Também né, foi beber de mais -Falo tirando minha camisa.
Quando tirei minha blusa, logo olhei para Sol que estava com seus olhos fixados em minha barriga.
-Baba muito não -Falo dando um sorriso ladino e ela logo engoli sua saliva desviando seu olhar. -Vou ir tomar banho, você vai ficar aí?
-Hurum, tô cansada ainda -Fala ela se ajeitando para tirar um cochilo.
Logo entrei no banheiro e tomei meu banho, assim que acabei vi Sol dormindo.
-Até dormindo ela fica bonita~ -Falo me aproximando dela.
Logo me sentei ao lado dela mexendo em seus cabelos.
-Sol.. eu acho.. que... eu tô gostando de você...~
Sei que tenho má fama de mulherengo, mas.. eu realmente gosto da Sol... e tô disposto a fazer tudo por ela, falar verdade... des de pequeno eu já tinha uma quedinha pela Sol, mas eu era pequeno de mais para saber como amar...
Quando eu vi ela pela última vez, eu queria da uma de fortão, mas depois daquele dia tudo parecia piorar, a vida toda tentei preencher esse vazio que eu tenho pelas mulheres, mas nenhuma preenchia esse buraco além.. da Sol.Ela é engraçada, boba, brincalhona, lerda, chata, bonita, maravilhosa, gostosa e por aí vai, ela é diferente de todas as garotas, todas as garotas que eu conheci nunca foram elas mesmas, forçavam um estilo que nem era delas só pra eu gostar delas, elas fingem não ter interesse por mim só pra eu gostar delas, elas sempre caem no meu papinho e isso é entediante.
Mas a Sol não, a Sol é diferente, desde que eu conheci a Sol, ela nunca deixou de ser ela mesma, sempre se preocupou com as pessoas mais do que com ela, sempre fez de tudo pra todo mundo mesmo as pessoas não tando nem aí pra ela, mesmo ela tando no seu pior dia ela não deixa de tirar um sorriso do seu rosto, ela sempre tá brincando e fazendo suas doidices sem deixar que ninguém a magoe por ser ela mesma.
Ela é o tipo de mulher que não se pode largar, ela é linda e perfeita, claro que ela tem seus defeitos mas pra mim ela sempre será perfeita e eu acho que eu nunca amei tanto alguém quanto eu amo ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...