51

731 55 3
                                    

POV: TOM KAULITZ

Fiquei a noite toda sem dormir direito pensando na Sol.

*No outro dia*

Assim que acordei, troquei de roupa e fiz minhas higienes, depois fui direto ao quarto da Sol mas quando eu cheguei lá ela ainda tava dormindo. Eu queria acordar ela, mas deixei ela dormindo e fui tomar café da manhã.

-Bom dia Tom -Bill fala fazendo seu café da manhã.

-Bom dia -Eu falo indo fazer meu café da manhã também.

Depois de um tempo eu terminei de comer, assim que eu estava indo para meu quarto vi a Sol saindo do quarto dela.

-Bom dia Sol

-Bom dia -Ela fala com uma voz meio sonolenta.

-E aí?

-E aí o que?

-Você disse que a gente iria conversar sobre aquilo hoje, lembra?

-Ah, é.. é.. vamo conversar daqui a pouco pode ser? -Ela fala meio sem jeito.

-Você não tá tentando me evitar né? -Eu falo sério.

-Não! Claro que não! Eu só quero mais tempo pra pensar sobre isso ok?

-Tá -Eu falo meio desanimado.

Logo ela foi para cozinha e eu fui para meu quarto, fiquei esperando um tempão ela aparecer no meu quarto pra gente poder conversar, mas nada dela aparecer, parecia que ela tava tentando me evitar.

Comecei a me sentir estranho, e com muito calor, então decidi ir até a cozinha pra vê se ela ainda tava lá, mas ela não tava, então fui ao quarto dela, mas ela também não tava, então fui até o quarto do Bill para ver se ele sabe onde ela tá.

-Bill, você sabe onde a Sol tá?

-Ela disse que ia se encontrar com um amigo

Assim que ele falo isso, senti meu sangue fervendo, se ela ia me rejeitar porque ela não me rejeito logo??? Enquanto eu fico aqui ansioso esperando uma resposta ela fica saindo com um amigo.

-E você sabe que amigo é esse? -Eu pergunto.

-É um tal de, Ry.. Ry.. como é que era mesmo

-Ryan

-Isso!

Logo sai do quarto dele e decidi da uma voltinha por aí antes que eu explodia.

Comecei a andar sem rumo, até que parei na praia, me sentei na areia enquanto via as ondas, o sol não estava tão forte pois ainda era de manhã.

Fiquei um tempão lá parado só olhando o mar, até que vi a Sol com um garoto, eles estavam andando na beira do mar até que do nada eles param.

O garoto estava falando algo para Sol, e a Sol estava com uma expressão meio surpresa e desapontada.

Não duro muito tempo e a Sol falou algo para ele, o garoto fez uma expressão meio triste, mas logo deu tchau pra ela e foi embora ainda com uma face triste e a Sol ficou ali parada olhando para o chão e depois olhando para o mar.

Logo ela se sentou e ficou um tempão ali parada vendo o mar, com o vento batendo em seus cabelos, fiquei olhando ela por um tempo mas não fui até ela.

Depois de um longo tempo ela foi embora e eu fiz o mesmo.

Quando cheguei no hotel ela ainda não estava lá, então fui para meu quarto e resolvi ir dormir para ver se tirava ela da minha cabeça.

-Tom! Tom! -Bill fala me acordando.

-Que foi caralho -Eu falo ainda com os olhos fechados.

-Cadê a Sol???

-E eu sei

-Tom! Eu tô falando sério! -Bill fala com uma voz preocupada.

-Que foi porra! Ela deve tá com algum amiguinho dela! -Eu falo me sentando na cama.

-Tom! Já é meia noite! E quando ela sai, ela sempre avisa!

-Ela deve ter esquecido ué

-Eu já liguei pra ela e ela não atende

-Você já ligou pro pai dela?

-Já, mas ela não tá lá, mas depois falei que ela tinha chegado aqui para não preocupar ele

-Ela deve tá com algum amigo Bill, para de se preocupar atoa!

*Meu celular toca*

-É ela?? É a Sol??? -Bill pergunta.

-Não, é a Miah, mas porque ela tá me ligando? -Eu pergunto confuso e logo atendo. -Alo

-Tom, a Sol tá aí!?? -A Miah pergunta com uma voz preocupada e com a respiração alta.

-Não pq?

-Ela falo que ia vim pra cá 7:30 e já são 00:00 noite, eu já liguei pra ela mil vezes e ela não atende

-Ela não tá com nenhum amigo dela não?

-Não! Já liguei pra todos eles! Literalmente todos, e nenhum deles tá com ela, até para as amigas dela eu liguei e nenhuma tá com ela também!

Depois da Miah ter falado isso comecei a me preocupar.

-Você não conhece nenhum lugar que ela pode ter ido??

-Tem a praia e a discoteca, mas ela disse que queria muito conversar comigo sobre uns negócios então não acho que ela iria para discoteca ou para praia sem avisar

-Ela te falou alguma coisa? Sobre alguém? Sobre ir na casa de alguém sei lá??? Qualquer coisa!

-Ela.. me falo que..

-Que!???

-Que, bom, ela me falo esses dias pra trás que termino com o Noah, eu fiquei muito chateada com ela por ela não ter me falado isso antes, aí a gente acabo dando uma afastada, aí do nada ela me mando uma mensagem hoje, falando que queria muito conversar comigo, mas até agora ela não apareceu aqui..

-Mas se vocês deram uma afastada pq ela não parecia triste??

-Pq você sabe como que ela é Tom

-Tá eu vou ver o que eu faço aqui, qualquer coisa te ligo aí

-Tá, mas é pra me ligar em!

-Tá, tchau

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora