57

688 47 31
                                    

                        POV: TOM KAULITZ

Assim que entrei na sala, arregalei meus olhos e sem querer dei um impulso para frente para ir correndo até a Sol, mas não podia deixar que a Lerry desconfiasse.

A Sol estava toda molhada, seus cabelos estavam encharcados, seu sangue estava espalhado no chão e em sua roupa, avia hematomas em todo seu corpo.

-Tom..~ -Ela fala levantando sua cabeça levemente, com seu cabelo em seu rosto, com os olhos vermelhos e inchados.

Seu rosto estava cheio de cortes, sua boca estava quase coberta de sangue com um corte no canto, seu nariz estava coberto de sangue também.

Eu me congelei, não consegui fazer nada, ficava olhando para ela com um olhar de desespero, senti meus olhos enchendo de lágrimas, aquilo logo me fez lembrar do Bill, quando nós éramos pequenos, e uns garotos abusaram dele, e eu não pude estar com ele naquele momento.. e agora também não pude estar com a Sol...

Não consegui me segurar, não podia deixar a Sol lá nem mais um segundo, logo dei um murro na cara da Lerry, fazendo ela cair no chão, dei vários murros nela até que ela ficasse desacordada.

Assim que ela fico desacordada, peguei a chave que estava na mão dela, fui direto correndo até a Sol e tirando a corrente que estava presa em seus pulsos.

Quando fui tirar, tirei com o maior cuidado, pois seus pulsos estavam super machucados e vermelhos.

Assim que a tirei, dei um abraço nela bem forte.

-Eu tô aqui, eu tô aqui Sol~ -Eu falo e começo a chorar.

Enquanto abraçava a Sol, senti sua respiração alta, mas ao mesmo tempo de alívio, fiquei escutando o seu choro enquanto passava a mão em seus cabelos.

Logo olhei para ela colocando minhas mãos cuidadosamente em seu rosto, colocando seus cabelos para trás da orelha.

-Obrigada~ -Ela fala chorando. -Obrigada Tom~

-Temos que ir gatinha~ -Eu falo e a levanto cuidadosamente.

Abri a porta saindo devagarzinho para que ninguém nos vissem.

Estava bem tarde, então os corredores estava meio escuros, mas pelo menos todos já tinham ido embora ou estavam dormindo.

-Calma gatinha, aquenta firme~ -Eu falo indo para a saída.

Assim que conseguimos sair, fui rapidamente em direção ao carro, mas logo escutei barulhos de tiro.

Quando olhei para trás vi a Lerry, ela estava com o rosto sangrando por conta dos socos que eu a dei, ela estava errando todos os tiros por conta que ela estava tonta, mas cada vez os tiros ficavam mais perto da gente.

Até que um tiro bateu de raspão em meu pé, me fazendo cair junto com a Sol.

-Desculpa, desculpa Sol, me desculpa, desculpa -Eu falo me segurando para não chorar, mas com voz de choro.

-Tom~

-Desculpa, me desculpa

-Tom!

-Oi??

-Eu tô bem~

-Tá, tá, calma -Eu falo me levantando e levantando ela junto.

-É melhor você parar aí Tom! Se não um dos dois vai morre! -Lerry fala ainda apontando a arma para a gente e se aproximando cada vez mais.

-Calma Sol, aquenta firme, a gente já tá chegando no carro~

*Lerry atira fazendo a gente cair de novo*

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora