POV: TOM KAULITZ
Escuto a voz de Sol bem baixinho e logo olho para ela e a vejo olhando para mim com um sorriso leve e fraco.
-Sol! -Eu falo a abraçando fortemente e chorando.
-Aí, vai com calma
-Desculpa -Eu falo parando de abraçá-la e a olhando.
-Olha pra você kkk, tá aí chorando que nem uma criancinha -Ela ri fraco e eu rio junto.
-Pq você fez aquilo em! Era pra eu ter levado o tiro, você podia ter morrido!
-Mas você também podia ter morrido, e eu não iria aquentar viver sem você
-E você acha que eu aquentaria?
-Pelo o que tô vendo não kk
-kkk
-Será que posso tirar essa máscara de oxigênio? Ela tá me incomodando
-Vou ligar pro Bill para ele chamar um médico -Eu falo pegando meu celular e ligando pra ele.
-Mas pq você não faz isso?
-Não vou sair do seu lado -Eu falo e ela sorri.
*Bill atende*
-Bill, chama uma médico
-O que aconteceu!?? A Sol tá bem???
-Tá ótima
-Pera.. ela acordo??
-..sim -Eu falo com um sorriso no rosto
-Meu Deus!! A Sol acordo!!! A Sol acordo gente!!!!! A Sol acordooo!!!!! -Bill berra no hospital que até dava pra escutar no quarto que eu e a Sol estava.
*eu desligo*
-Tá escutando? -Sol fala sorrindo.
-Tô kk
Logo um médico veio e tirou a máscara de oxigênio da Sol, fez mais uns checape e saiu.
Em seguida vi todo mundo entrando gritando para ver a Sol.
-Meu Deus! Todos vocês tão aqui! -Sol fala arregalando os olhos e surpresa.
-Solzinha!!! -Bill fala correndo até ela e a abraçando.
-Amigaaa!!! -Miah fala fazendo o mesmo que Bill.
-SOLLL!!! -Georg fala indo até ela também e a abraçando.
-SOLL!!! -Gustav fala fazendo o mesmo.
Todos abraçaram ela ao mesmo tempo com um sorriso na cara.
-Nunca mais assusta a gente desse jeito! -Gustav fala.
-Como você acha que o Tom iria aquentar viver sem você! -Georg fala.
-Amiga, eu fiquei com tanto medo de te perder -Miah fala chorando.
-Todos nós ficamos -Bill fala começando a chorar.
-Calma gente não precisa chorar, eu tô aqui agora -Sol fala sorrindo.
-Que isso? Georg e Gustav? Vocês tão chorando??? -Eu pergunto rindo da cara deles.
-Eu não -Georg fala virando o rosto.
-Nem eu -Gustav fala limpando o rosto.
-Vocês ficaram o tempo todo sem chorar e agora tá chorando??? -Eu falo e rio.
-Cala boca Tom! -Georg fala.
Ficamos conversando e rindo um tempão.
*QUEBRA DE TEMPO*
O pai da Sol tinha chegado com a Amora no hospital e a Layla e a Katy também tinham ido visitar ela.
Depois que a Sol acordou ela teve que ficar mais uns dois dias no hospital mas nenhum minuto eu sai do lado dela.Já tínhamos falado também sobre a Sol para nosso fãs, então todos também já estavam sabendo sobre ela ter entrado na banda.
Já tinha se passado 1 mês depois desse acontecimento.
Era uma tarde e eu e a Sol estávamos tocando guitarra juntos.
-Eu toco bem melhor que você -Sol fala.
-O dó
-Será que o Gustav deixa tocar na bateria dele? -Ela fala olhando para mesma.
-Ele é bem chato com isso, mas.. -Eu falo olhando para ela com um sorriso atentado. -A gente bem que poderia tocar pelo menos um pouquinho né?
Ela me olha com um sorriso atentado também e logo fomos até a bateria do Gustav e tentamos tocar.
-Deixa eu ir primeiro -Ela fala sentando no banquinho e tentando tocar.
-Kkk você é horrível -Eu falo zoando com a cara dela.
-Cala boca
-Vem cala -Eu falo com um sorriso malicioso.
Ela olha para mim e me dá um selinho.
-Agora você cala? -Ela me pergunta e eu balanço a cabeça para cima e para baixo como um sinal de sim. -Pra que, que serve isso? -Ela fala olhando para bateria do Gustav e mexendo num trem.
*ela coloca a mão na boca*
-O que você fez Sol??
-Eu acho que quebrei~
-Tom! Sol! Cadê vocês!? -Gustav fala nos chamando e nos olhamos ao mesmo tempo para porta e saímos correndo de lá.
-Pra onde a gente vai??~ -Sol me pergunta.
-Não sei porra!~
-Sol!? Tom!? -Gustav chama a gente de novo.
-E agora Tom!?
-Foi você que estrago o trem!~
-Mas você também tava mexendo na bateria dele
-É mas eu não estraguei
-Mas tava mexendo!
-QUEM ESTRAGO MINHA BATERIA!?!?!?! -Gustav grita e eu e a Sol arregalamos o olho.
-Ferro~ -Eu falo pegando na mão da Sol e saindo correndo com ela.
-Pra onde a gente vai?? -Sol pergunta.
-Vamo da uma volta na praia, quando a poeira abaixar a gente volta pro hotel!
Assim nós fomos correndo e tomando cuidado para que Gustav não pegasse a gente de surpresa.
Logo saímos do hotel e paramos de correr, fomos caminhando de mãos dadas até a praia.
Quando chegamos na praia ficamos caminhando na beira do mar, com a onda batendo em nossos pés.
-E se alguma fã ver a gente? -Sol me pergunta.
-Foda-se, não tô fazendo nada de errado, só tô andando com a minha namorada -Eu falo e a Sol para do nada.
-Pera, a gente.. tá namorando??
-Tá
-Mas você nem me pediu em namoro
Eu me aproximo dela ficando de frente a ela e a olho em seus olhos.
-Quer namorar comigo Kimberly Sol? -Eu falo com um sorriso no rosto.
Naquele momento ao meu olhar estava tudo em câmera lenta, seus cabelos estavam se mexendo lentamente com o vento, seus olhos estavam mais brilhantes do que todos os dias e aquele por do sol estava incrível.
Naquela tarde silenciosa, nossos corações ainda sussurraram a mesma melodia. E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais por você.
-Eu quero -Ela fala com um sorriso no rosto com o seus olhos brilhando. -Eu quero muito namorar com você Tom Kaulitz -Ela fala ainda com um sorriso no rosto e eu a retribui com um sorriso também.
Logo nos cerramos nossos lábios um no outro com um beijo lento e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...