POV: KIMBERLY SOL
A Miah e o Tom, me seguraram e me levaram até a saída da discoteca, e o Tom não parava de rir.
-EIII!!! -Gritei.
-QUE É!!! -Gritou Miah.
-EU QUERO VOLTAR ME LARGUEM!!! -Falo tentando me soltar deles.
Até que chega numa pilastra e eu me seguro nela.
-Solta Sol kkk -Tom fala já sem forças de tanto rir.
-Não quero ir embora -Falo com voz de choro.
-Ah mais você vai! -Miah fala me puxando. -Ajuda aqui Tom!
-Tá kkk, calma -Tom fala tentando achar um jeito de me soltar.
Miah tenta me puxar pela cintura, e Tom tenta soltar meus braços da pilastra.
-SOCORRO!!! ELES TÃO ME SEQUESTRANDO!!! -Comecei a gritar que nem uma retardada, e Tom não parava de rir, ele não sabia se tentava me soltar, ou se ria, já Miah não sabia mais o que fazer comigo, já que as outras meninas já tinham ido embora, e só tinha a gente lá, não tinha mais ninguém para nós ajudar.
-E agora Tom? -Miah pergunta para Tom.
-Pera tive uma ideia -Ele fala se aproximando do meu ouvido.
-Se você se soltar daí, eu te do mais bebida~ -Ele fala baixinho.
Fiquei pensativa por um tempo, e me soltei.
Eles dois logo me levam para fora.
-Obrigada Tom! -Miah fala.
-De nada!
-Posso te pedir um favor?
-Qual?
-Você pode levar a Sol? É pq eu quero fazer xixi a mo tempão, e o banheiro daqui é muito nojento
-kkk tá bom
-Você sabe onde é a casa dela?
-Sei sim
-Hum, então tá bom, eu vou indo, vê se cuida dela!
-Tá pode deixar kkk
Assim Miah sai, e vai em direção a sua casa.
-Vem Sol! Sobe aqui! -Tom fala se abaixando, se referindo para eu subir em suas costas. Em seguida eu vou e subo.
Ele vai me levando de cavalinho até minha casa.
-Cade minha bebida? -Perguntei com a voz ainda de bebada.
-Vai ficar para outro dia -Ele fala rindo da minha cara.
-Anao! Vo.. você mentiu pra mim! -Falo bebada.
-Não menti nada, só vou te dar outro dia
-Pode me descer anda! Me desce! -Eu falo e ele me desce, me fazendo cair de bunda no chão.
-Pronto!
Comecei a chorar, só que dessa vez de verdade, mas era só drama mesmo, quando ele viu que eu tava chorando mesmo, ele arregalou seus olhos, e se abaixou até mim, e começou a limpar minhas lágrimas cuidadosamente.
-Shi shi shi, calma, tá tudo bem, desculpa -Ele fala com uma voz calma, enquanto limpa minhas lágrimas. -Vê se tira esse beiço do rosto
Fico olhando para seus olhos fixamente, enquanto ele limpa minhas lágrimas.
-Que foi? Se apaixonou foi? -Falou ele com um sorriso ladino.
Eu não falei nada, e apenas me levantei e comecei a andar, bom pelo menos tentei andar, pq eu tava muito tonta.
-Desse jeito você vai cair de novo gatinha -Tom falou correndo atrás de mim e me segurando pela cintura.
Em seguida fomos indo até em casa, já era umas 3:25.
-Chegamos gatinha -Tom fala me soltando devagarzinho.
-Me deixa no meu quarto? -Perguntei para ele e fiz beiço.
Ele ri.
-Pq você quer que eu te deixe no seu quarto?
-Pq tá muito escuro lá dentro e eu tenho medo. -Continuei fazendo beiço, e ele ri novamente.
-Então quer dizer que você tem medo de escuro?
Balancei minha cabeça concordando.
-Então vamo lá, eu te deixo no quarto, mas você não precisa ter medo do escuro, já que voce é uma Solzinha -Ele fala zoando com a minha cara.
-Não faz eu te deixa careca não
Entramos dentro de casa, e ele me segura, para subirmos as escadas, cada degrau era uma tropeçada diferente, e ele ficava se segurando para não rir, quando chegamos lá em cima, ele me deu sua mão, e foi na frente, me levando até meu quarto, eu estava segurando na sua mão e na sua camisa.
Ele abriu a porta do meu quarto e acendeu a luz, fechando a porta logo em seguida para não acordar meu pai, eu estava derrubada, estava muito cansada, até que me deu uma vontade de vomitar.Coloquei a mão na boca, e logo Tom percebeu que eu ia vomitar, ele me leva correndo para o banheiro que tinha em meu quarto, e eu vomito dentro do vaso.
-Meu pai do céu, que nojo! -Tom fala segurando meu cabelo, e tirando do meu rosto.
-Pronto?-Hurum -Falo concordando com a minha cabeça.
Ele me levanta devagarzinho, e me leva até minha cama, me colocando sentada, ele pega uns lenços umedecidos que estava em cima da pia do banheiro, e começa a limpar minha boca, e tirando minha maquiagem cuidadosamente, em seguida ele tira meu salto alto, quando ele tira meu salto, eu já estava com os olhos fechados, e acabo adormecendo, e caiu com minha cabeça em seus ombros largos.
Ele da uma risadinha, e me levanta cuidadosamente, me pegando em seu colo, e me colocando na cama, ele ajeita meu cabelo, para não ficar no meu rosto, e coloca a coberta sobre mim.
Quando ele vai sair, eu vou e seguro sua camisa.
-Fica aqui -Falei com voz de sono. -Não quero ficar sozinha -Falo com os olhos ainda fechados.
Ele da um sorriso de canto para mim.
-Você quer que eu durma do seu lado? -Ele me pergunta com um sorriso ladino.
-Não.
-Que??? Então a onde vou dormir???
-No chão, aq do meu lado ó
-Tchau!
-Aí chato, só me espera dormir pelo menos
-Pq vc tá com tanto medo assim?
-É pq eu vi filme de terror ontem, e agora tô com medo -Falo fazendo beiço.
Ele olha para minha cara, tipo jogando um "Fala sério", mas logo senta no chão do meu lado.
Eu pego sua mão, para eu ter certeza que ele não vai sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...