POV: KIMBERLY SOL
Eu estava enxergando tudo embaçado, quando comecei a enxergar melhor, vi que estava num quarto que parecia de hospital, quando fui tentar me levantar, vi que meus braços estava presos na cama.
Fiquei tentando me soltar, mas estava muito fraca, comecei a escutar um povo conversando até que alguém entra no quarto.
-Olha quem finalmente acordo -Fala Lerry entrando no quarto junto com um médico.
-Me tira daqui~ -Eu falo sem forças.
-Não até seu procedimento acabar lindinha
-Me tira daqui! -Eu falo tentando me soltar.
-Já pode dar ela -Lerry fala para o médico.
-Da o que? -Eu falo olhando diretamente em seus olhos.
-Sua cura aberração!
-Que?? -Eu falo sem entender, mas logo vi o médico se aproximando de mim, junto com um soro, ele logo faz uns preparos e injeta algo no soro.
-Pq você tá fazendo isso!?!?
-Você estrago a minha vida, agora é minha vez de estragar a sua
Eu apenas fico olhando para cara dela.
Logo vi o médico indo enfiar o soro em mim.
-Não! Para!! Para!!! -Eu falo tentando lutar contra isso, mas logo mais médicos entra no quarto e me segura fortemente, fazendo assim o outro médico enfiar o soro em mim.
-Fiquei sabendo que seu pai teve que viajar com a Amora -Lerry fala e os médicos saem, fazendo assim ficar só nós duas.
-Que? -Eu falo tentando ficar acordada.
-Parece que ela tá quase morrendo, pro seu pai ter que viajar de urgência para um hospital melhor para ela, deve ser algo muito sério né -Ela fala sorrindo.
Fiquei segurando meu choro e tentando não adormecer.
-E agora, quem será que vai salvar essa pobrezinha?
-Eu vou te matar~ -Eu falo olhando fixamente para seus olhos e com muita raiva.
Ela apenas me olha com um olhar muito furioso e me dá um tapa na cara.
-Se você não se comportar é eu que vou te matar! -Ela fala tirando o soro da minha veia rapidamente, fazendo doer o meu braço.
Ela taca o soro longe e começa a gritar.
-Idiota! É tudo culpa sua! Se você não tivesse falado essa porcaria para seu pai, eu ainda taria junto com ele!
-E pq você quer ficar tanto com ele porra! Você nem se quer importa com ele de verdade!
-É! Eu não me importo! Mas com o dinheiro e as casas sim!
-Sua maluca de merda!! -Assim que falo isso ela vai até mim e começa apertar o meu pescoço.
Comecei a ficar sem ar e tentando lutar, mas ela estava apertando muito forte, e meus braços estavam presos.
Eu não podia lutar.. eu só podia aceitar que a minha vida iria acabar por ali...
Meus olhos começaram a embaçar cada vez mais e mais, fiquei tonta e mais fraca do que já tava, meus olhos estavam fechando.
Assim que eles estavam fechando passou memórias minhas como um filme em minha cabeça.
Lembro me dá primeira vez que vi os garotos, da primeira vez que vi a Amora, eu me apaixonei nela assim que a vi, lembro de quando a minha mãe tocava piano junto comigo ao meu lado, quando o meu pai dançou comigo na frente da escola inteira quando eu era pequena pq meu par não tinha ido, quando eu e os garotos saímos da escola de olho roxo pq brigamos e mesmo assim estávamos rindo da situação, lembro de quanto eu e a Miah fomos para praia de madrugada para surfar enquanto via o nascer do sol, de quando tocava minha música preferida na discoteca e por um minuto me sentia mais viva como se ouve-se só eu lá, e.. me lembro perfeitamente do sorriso do Tom...
Senti meu corpo amolecendo, meus olhos fechando de pouco em pouco e meus batimentos desacelerando.. até que Lerry tira sua mão do meu pescoço parando de me enforcar, fazendo assim eu respirar na hora.
Minha respiração tava alta e rápida, minha garganta estava arranhando e doendo, estava difícil de respirar..
-Me.. solta..~ -Eu tento falar com a voz rouca.
-Mesmo depois de quase te matar você ainda me pede pra te soltar?
-Me solta..
-Se eu fosse você ficava caladinha e comportava bem, pq se não você vai ter que ficar aqui para sempre -Ela fala saindo.
Minhas lágrimas começaram a escorrer cada vez mais rápido, meus olhos já estavam inchados e vermelhos.
Eu não estava suportando mais aquilo, comecei a gritar mesmo com a garganta arranhando e doendo, fiquei tentando me soltar mas nada adiantava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...