63

1.1K 59 37
                                    

POV: KIMBERLY SOL

Eu amo o Tom, acho que eu nunca amei ninguém igual eu amo tanto ele, o sorriso dele é o sorriso mais lindo que eu já vi e seus olhos brilham mais que todas as estrelas que eu já vi, para mim brilha até mais que o Sol, mas não doe olhar, muito pelo contrário, quanto mais eu o olho mais me dá vontade de o olhar pro resto da minha vida.

Ele me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste, ele sempre vai ser a melhor parte do meu dia, mesmo que não esteja presente nela.

Eu o amo de todas as formas possíveis e vou fazer de tudo para sempre está ao seu lado.

Eu sou eternamente grata por ele ter entrado em minha vida, e se eu o olhasse cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

Se hoje eu sei o que é amor, é por causa dele.

Obrigada por tudo Tom Kaulitz, pq você é um dos motivos por eu estar "vivendo, rindo e amando".

————————————————————————

Começou: 11/05
Encerrou: 26/07

Obrigada a quem leu a fanfic até aqui, para ser bem sincera, não imaginei que doeria tanto terminar essa fanfic, de alguma forma ela se tornou especial para mim, ao ver o quanto Tom amou e ama a Sol, e ao ver o quanto a Sol sempre amou e ama o Tom.

E assim se encerra.. live, laugh , love.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora