58

679 47 6
                                    

                         POV: TOM KAULITZ

Já tinha se passado horas e nenhum médico aparecia para dar alguma notícia.

Bill, Gustav e Georg também estavam lá, todos nós estávamos quase dormindo na cadeira, mas fazíamos o possível para manter acordado até receber pelo menos uma notícia da Sol.

-Miah, vai pra casa, quando recebermos alguma notícia nós te avisamos -Fala Georg.

-Não -Ela fala se ajeitando na cadeira.

Depois de mais 1 hora finalmente um médico chega, todos nós se levantamos rapidamente.

-Ela tá bem? -Bill pergunta.

-A gente pode ver ela?? -Eu pergunto.

-Como ela tá?? -Miah pergunta.

-Ela tá bem?? -Pergunta Georg.

-Ela tá bem!? -Pergunta Gustav.

-Calma -O médico fala olhando um papel em sua mão. -Bom, ela perdeu muito sangu..

-Qual é o tipo dela???Pode pegar meu sangue! -Eu falo mostrando meu braço para ele.

-Calma, não vai ser preciso, ela está bem, só precisa se recuperar, só que..

-Só que??? -Miah pergunta preocupada.

-Não sabemos quando ela vai acordar

-Ela tá em coma??? -Bill pergunta assustado.

-Quase isso, ela perdeu muito sangue e teve vários traumas, fizemos uma cirurgia nela então por tanto ela está bem fraca, provavelmente ela deve acordar amanhã, mas não garantimos nada pois esse processo demora

-Mas a cirurgia ocorreu bem? -Eu pergunto.

-Sim sim, mas vou pedir a vocês que cuidem muito bem dela quando ela acordar, provavelmente ela vai precisar de ir a um psicólogo, mas não garanto isso até pq pelo o que vi ela é bem forte

-A gente pode ver ela? -Gustav pergunta.

-Por enquanto não, mas.. -Ele fala e olha para seu relógio. -Daqui umas 2 horas vocês podem

-2 horas!? -Eu pergunto.

-Sim, ela acabou de fazer cirurgia então não é bom ter contato físico por pelo menos 2 horas

-Tá..

Todos nós sentamos na cadeira novamente esperando passar a hora para ver a Sol, todos nós estávamos exaustos, Miah e Georg já estavam cochilando, já eu estava tentando não dormir.

-Quem vai falar isso para o pai da Sol? -Gustav pergunta.

-Pode deixar que eu cuido disso -Eu falo.

Na verdade eu não fazia a mínima ideia de como falar isso para o pai dela.

Horas se passaram e veio um médico falando que era para ir dois de cada vez para ver a Sol.

Não estava muito pronto para ver ela, me sinto culpado por ela tá desse jeito, e ver ela daquele jeito me parte o coração, ela não merecia tudo isso...

-Quem vai primeiro? -Pergunta o médico.

-Vai a Miah e você Tom -Bill fala.

-Eu quero ir por último -Falo meio desanimado.

-Então vai você Bill junto com a Miah -Fala Gustav e eles vão.

Depois de um tempo eles voltam mas com os olhos cheio da água e com um olhar desanimador.

Em seguida foi o Georg e o Gustav, quando eles voltaram, voltaram com o olhar mais triste do que antes.

A Sol se tornou uma pessoa muito importante para vida de todos nós e ver ela nesse estado é.. não sei nem o que falar...

-Tom! -Georg me chama.

-Ham -Eu falo olhando para ele meio distraído.

-É você agora

-Tá -Eu falo suspirando.

Fui caminhando devagarzinho até a sala que ela estava.

Abri a porta e logo vi ela com o rosto todo machucado com curativos, tomando soro e com uma máscara de oxigênio.

Fui me aproximando dela de pouquinho e pouquinho.

Quando finalmente cheguei nela, fiquei a observando e logo coloquei minha mão em seus cabelos, não consegui me segurar e acabei chorando.

Me ajoelhei no chão, coloquei minha outra mão em cima da cama dela, colocando o meu rosto em cima do meu braço e continuei chorando.

-Desculpa.. desculpa Sol.. foi tudo culpa minha... -Falo chorando. -Se eu tivesse ficado mais longe de você, você não teria levado o tiro...

Fiquei chorando por muito tempo, minha cabeça já estava doendo, meus olhos já estavam vermelhos e inchados. Depois de 1 hora lá com a Sol, escuto a porta abrindo, quando olho para trás vejo Bill me olhando com um olhar triste.

Logo ele veio em mim me abraçando, com um abraço forte e reconfortante.

Depois de um tempo eu e Bill continuamos com a Sol, eu estava segurando a mão dela e Bill só a observava segurando o choro, acabo que o médico chego falando para gente que tínhamos que sair.

Todos nós estávamos exaustos, já era outro dia, e passamos a noite inteira sem dormir, estávamos famintos mas nenhum de nós saímos de lá.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora