POV: KIMBERLY SOL
Eu já estava no restaurante junto com o Ryan, fazia muito tempo que eu não via ele, eu estava morrendo de saudades, nos dois estudamos juntos na oitava série e somos amigos até hoje.
Ficamos conversando e rindo o tempo todo, até que a comida chega, quando chego a gente continuo conversando mas comendo também.
-E aí, já arranjo alguma namorada? -Eu pergunto ele.
-Ainda não, tô em busca do meu verdadeiro amor -Ele fala olhando fixamente para mim.
-Que romântico você kk -Eu falo dando uma risadinha.
-E você? Soube que terminou com o Noah
-Sim
-Então agora nos dois tá solteiro kkk
-Kkk
-Mas então, o que você anda fazendo na vida? -Ele me pergunta.
-Eu entrei pra uma banda
-Jura!? Que legal! Como ela chama?
-Tokio Hotel
-Pera! Aquela banda que tá super famosa!?
-Sim kk
-Que chique! Agora eu quero um autógrafo kkk
-kkk -Eu rio junto com ele.
Ficamos conversando e comendo um tempão, quando a comida acaba pedimos umas bebidas fortes para tomarmos.
O tempo foi passando e já era 00:40 da noite, estava dando quase uma hora da manhã e eu estava fora de mim mesmo.
Logo pedi um Uber e me despedi do Ryan.
Essa noite foi muito legal, rimos e conversamos bastante.
Quando cheguei no hotel, eu estava andando que nem uma bebada, quando cheguei em meu quarto, tirei meu salto alto e me deitei na cama.
-Pq demorou tanto? -Tom fala entrando no meu quarto com uma cara séria.
-Que? -Eu falo me sentando na cama.
-Pq você demorou tanto!?
-E tinha hora pra mim chegar? -Eu falo fora de mim mesmo.
-Pq você não me mando mensagem falando que ia demorar?? Pq você não me pediu pra te buscar?? Eu vi que você veio de Uber! Isso tudo era pq você não queria que o Ryan te visse comigo!?
-Ham? Pq tá gritando comigo? -Eu falo me levantando e indo até ele. -Pq voce tá com raiva de mim em!? Em!? -Eu falo ficando de frente pra ele bem perto.
-Eu não tô com raiva! Mas pq você não me deixou te buscar! Você demorou de mais! Sabe o quanto eu fiquei preocupado!
-Você tá com ciúmes? -Eu pergunto dando um sorrisinho com as bochechas toda vermelha.
-Não!
-Sem graça
-Sabe de uma coisa Sol!
-Hum
-Eu gosto de você!
-Também, você é muito chato -Eu falo sorrindo.
-Caralho Sol, porra! Eu tô falando que eu te amo! Eu quero ficar com você! Eu quero namorar com você! Entendeu agora!
Eu apenas fico olhando pra ele.
-Eu te amo Kimberly Sol, e eu não tô falando de um caso de noite, eu quero ficar ao seu lado pro resto da minha vida, eu quero me casar com você, eu nunca amei tanto alguém como você, de alguma forma você é a única que preenche esse vazio que eu tenho, eu não acredito no amor verdadeiro, mas toda vez que eu te vejo, você me dá esperanças que o amor verdadeiro ainda existe -Ele fala olhando fixamente para meus olhos.
Eu só fiquei o olhando também fixamente para seus olhos, sem saber o que falar, até que me dá uma vontade imensa de vomitar.
-Porra! Caralho! Acabei de ser romântico só pra falar que gosto de você, e você fica aí com vontade de vomitar! Porra!
Eu corro pro banheiro e vômito, mas logo limpo meu rosto e volto.
-Que nojo -Ele fala fazendo cara de nojo. -Vai ficar só me olhando?? Não vai falar nada??
-Amanhã a gente conversa -Eu falo levando ele pra fora do meu quarto.
-Que?? Amanhã??? Fala agora! Não vou aguentar esperar até amanhã!
-Vai dormir vai, vai descansar -Eu falo fechando a porta do meu quarto.
Logo fui tomar um banho, coloquei meu pijama fiz minhas higienes e só fui descansar, vou deixar pra pensar no Tom só amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...