POV: TOM KAULITZ
Eu logo apago a luz do quarto e me sento no chão ao lado da cama onde Sol estava deitada segurando a sua mão, depois de um tempo ela acaba dormindo, nesse tempo todo fiquei de olho nela, mas ela tava muito quieta.
-Será que ela tá respirando??~ -Eu falo me aproximando dela para escutar a sua respiração mas eu não tava escutando nada. -Sol~ -Eu falo cutucando ela. -Sol~ -Eu falo continuando cutucando ela. -Sol!~ -Eu falo cutucando ela mais forte.
-Humm! -Ela resmunga ainda com os olhos fechados.
-Nada não
Logo ela volta a dormir, como eu estava bem cansado também, acabei apoiando minha cabeça na cama e dormindo, mas depois de um tempo escutei a Sol me chamando.
-Tom~ -Ela fala me cutucando. -Tom!~
-Que foi?? Tá com dor?? Tá com febre??? Quer ir pro médico??? -Eu falo acordando e levantando minha cabeça na hora.
-Calma, eu tô bem
-Que bom, isso significa que o remédio fez efeito
-Eu tô com fome
-Vou fazer alguma coisa pra você comer -Eu falo descendo até lá em baixo e indo para a cozinha.
Chegando lá fiz uma sopa para a Sol, assim ela vai melhorar rapidinho.
Assim que acabei, subi lá para cima e fui para o quarto da Sol acendendo a luz do quarto.
-Aqui -Falei a entregando a sopa.
-Anão, sopa!
-Pra você melhorar rápido
-Mas eu queria algo mais gostoso!
-Tem eu, você que? -Eu falo dando um sorriso ladino.
-Aí que saco! Tá bom eu como a sopa! Mas só se você comer também!
-Pq eu tenho que comer também??
-Pq você não comeu nada! Desse jeito você vai desmaiar
-Tá preocupada comigo gatinha? -Eu falo sorrindo.
Logo ela pega a colher que estava em seu prato e coloca a sopa e me dá na boca, ou melhor, enfia na minha boca.
-Aí! Custava falar que tá preocupada comigo!? -Eu falo engolindo a sopa.
-Queria que você provasse primeiro, e aí tá bom??
-Não kkk nem um pouco -Eu falo rindo.
-Kkk pq?
-Acho que coloquei muito sal kkk, é melhor você não comer isso -Eu falo pegando o prato e colocando em um canto.
-E agora? O que a gente vai comer?
-Eu não quero comer nada e você?
-Se você não que então eu também não quero
-Mas você não tá com fome?
-Só um pouquinho
-Então o que você que comer?
-Nada
-Mas você não tá com fome!?
-Um pouquinho
-Então!
-Mas eu não quero comer!
-Cada hora você que uma coisa credo
-Posso fazer nada -Ela fala se ajeitando na cama. -Vem, deita aqui, não fica dormindo aí no chão se não você fica gripado também e não esquece de apagar a luz
Assim que ela fala eu apago a luz, tiro o meu tênis e me deito ao lado dela.
-Você não tá sentindo dor né? -Eu pergunto olhando para ela.
-Não -Ela fala olhando para mim.
-E você também não tá com febre né?
-Não -Ela fala meio confusa.
-Bom saber -Eu falo dando um sorriso ladino.
-Tá bom né.. vou fingir que não tô com medo doque pode acontecer -Ela fala se virando para o outro lado.
Depois de um tempinho eu me aproximei mais dela, colando nosso corpo e colocando minha mão em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...