POV: KIMBERLY SOL
Déssemos da van, e pegamos nossas malas, o sítio era bem grande, e dava pra aproveitar muito nele. Entramos na casa, e deixamos as malas em um canto, sentamos todos envolta da mesa que tinha na sala, para podermos conversar sobre o quarto e essas coisas.
-O sítio do seu pai é muito grande e bonito! -Fala Georg.
-Obrigada
-O sítio mudou bastante des da última vez que eu vi -Fala Bill.
-Mas também né, a última vez que vocês vieram aqui a gente tinha 9 anos
-Kkk verdade
-Bom aqui tem quatro quartos, vamos dividir em duplas -Falei
-Katy e eu ficamos juntas -Layla fala.
-Então eu e a Miah ficamos juntas -Falei.
-Gustav e eu ficamos juntos -Fala Georg.
-Bill e eu ficamos juntos então -Fala Tom.
-Ok, agora sobre questão da casa, pq tem que lavar vasilha e arruma a casa -Pronunciei. -Vamos fazer assim, cada um lava oq sujar, pode ser?
-Pode -Todos falam, menos Bill.
-Mas e quem for fazer a comida? Vai ter que lavar as panelas? -Bill pergunta.
-Cada dia um faz a comida, aí quando for no dia que a pessoa faz comida, ela lava as panelas e as talheres que sujar -Falei. -Pode ser? -Perguntei.
-Pode, mas e quem não sabe cozinhar? -Bill pergunta.
-Pede ajuda -Falei.
-Ok! -Bill fala.
-E sobre questão de arrumar a casa, tipo varrer e passar pano, essas coisas, vamo fazer isso hoje e no último dia que a gente ficar, assim quando fomos embora, deixamos tudo arrumado -Falei.
-Ok! -Todos concordam, e vão para seus quartos.
Depois de um tempo, todos nós já tínhamos arrumado as coisas, isso já era umas 11:50, assim que terminamos, fomos arrumar a casa, pq tava meio bagunçado e sujo, pq fazia muito tempo que ninguém ia no sítio.
Eu e Tom ficamos em arrumar o quintal, lavar a varanda, molhar as plantas, limpar a piscina, e essas coisas assim, Katy e Layla, ficaram de arrumar todos os banheiros, Miah, Georg, Bill e Gustav, ficaram de arrumar o resto da casa inteira.
-Tom!
-Oi?
-Você pego a mangueira que eu tinha te pedido?
-Peguei sim! E você pego o rodo?
-Hurum, aqui -Falei entregando ele. -Um pra você e um pra mim.
Começamos a limpar a varanda, enquanto eu passava o rodo para tirar a água e Tom molhava as plantas.
-Sol! -Tom me chama.
-Oi!
-Você sabe quantos graus tá? -Ele pergunta.
-Eu olhei ontem! Disse que hoje ia fazer 28 graus! Mas agora deve tá uns 25 graus, pq? -Perguntei confusa.
Assim que me virei pra olhar ele, ele vira a mangueira pra minha cara, fazendo eu me molhar toda!
-CARALHO TOM! VOCÊ VAI VER AGORA!VOU TE DEIXAR CARECA!!! -Falo isso indo até ele.
-Se você da mais um passo eu jogo mais água em você! -Fala ele se segurando pra não rir de mim.
Fiquei parada por 3 segundos, e comecei a correr atrás dele, ele ficava tacando água em mim, e eu tentava pegar ele, até que eu agarrei em sua blusa o mais forte que conseguir, só que ele acabo me levando junto com ele kkk.
-PARA TOMMM!!! -
-PQ EU PARARIA KKKKK!!! -Fala ele rindo, e tacando água na minha cara.
-PORRA GAROTO!!!
POV: MIAH
Eu estava varrendo a casa, até que parei na janela junto com Bill, e ficamos olhando Tom e Sol se matarem.
-Eles parecem o Tom e Jerry -Falei.
-Poise, como pode ser tão parecido né -Bill fala enquanto olhava eles junto comigo.
Nos dois suspiramos e continuamos a varrer.
POV: KIMBERLY SOL
Estávamos perto da piscina, até que tive a brilhante ideia de tacar Tom lá dentro, a piscina não estava tão suja, ela só estava com umas sujeiras que era só tirar com a peneira, então não tinha problema em entrar lá. Assim que Tom parou de jogar água em minha cara, eu empurrei ele, só que ele segurou o meu braço, me fazendo cair junto com ele, quando caímos, a gente não levantou, ficamos lá dentro no fundo da piscina, e ficamos nos encarando, enquanto Tom me olhava com aquele sorriso de canto, eu ficava me segurando para não rir.
Depois de uns 7 segundos lá no fundo da piscina, nos levantamos.
-Idiota! -Falei jogando água na cara dele.
-Eu sei que você gosto gatinha -Ele fala lambendo o seu lábio, e fazendo aquele maldito sorriso ladino dele, que é muito lindo e atraente.. -Que foi ah? -Ele pergunta com aquele sorriso ladino.
-Que foi oq?
-Você não para de olhar pra minha boca, que experimenta? -Pergunta ele maliciosamente.
-Qu..que! -Falo gaguejando. -Claro que não! -Falo isso, e enfio a cabeça dele de baixo da água.
-Ou! Meu cabelo! -Fala ele se levantando e limpando sua cara.
-Aí que, que tem, cabelo de dread pode ser molhado as vezes. -Falei sem nem saber se pode ou não.
Ele me olha com raiva, e nos saímos da piscina.
-Não adianta ficar com raiva, você que começo, e você também já tava com o cabelo molhado
-É! Pq você me empurrou!!!
-E você que jogou água em mim!
Nos dóis bufamos, e terminamos de arrumar o quintal, depois que todos nós acabamos de arrumar as coisas, Gustav foi fazer a comida, eu e Tom ficamos no sol pq estávamos molhados ainda.
-Gente, oq vamos fazer hoje? -Pergunta Layla.
-Ah sla, que tal a gente ir numa casa mal assombrada? -Falei.
-Eu topo com certeza -Fala Tom.
-Eu também! -Fala Bill.
-Eu não vou não, tô muito cansado -Fala Georg.
-Eu também não vou -Fala Miah.
-Eu também não vou não credo! -Fala Katy.
-Então eu também não vou -Fala Layla.
-Credo! Vocês nasceram grudadas foi?!?!? -Falei, e elas não falaram nada.
-O Gustav! Você quer ir na casa mal assombrada!?!? -Tom fala gritando.
-Não!
-Aff viu, vocês é tudo sem graça! -Fala Tom irritado.
-Mas afinal, onde que é essa casa? -Pergunta Bill.
-Tem um condomínio aqui perto, e meu pai tem acesso lá, então a gente pode ir lá também
-Mas pq seu pai tem acesso lá?
-Pq temos uma casa lá, só que o sítio é mil vezes melhor, e aquela casa meu pai compro foi mais pra ele e pra Lerry.
-Entendi
-A comida tá pronta! -Grita Gustav.
Todos fomos colocar a comida, e comemos no quintal, onde tinha uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...