61

766 53 10
                                    

POV: KIMBERLY SOL

Logo voltamos para o hotel ainda de mãos dadas, chegando lá todos estavam no seus quartos.

-Vou ir tomar banho -Eu falo me soltando da mão dele e indo em direção ao meu quarto.

-Posso tomar banho com você? -Tom fala com um sorriso malicioso.

-Não -Eu falo adentrando no meu quarto e pegando uma roupa.

Logo vejo Tom entrando em meu quarto segurando uma roupa sua em suas mãos.

-Que isso? -Eu pergunto.

-Pra tomar banho com você

-Já falei que não

-Pqqq??? A gente é namorado agora não precisa ficar com esse nhe nhe nhe!

-Eu quero tomar banho Tom! BA-NHO!

-Por favor amorzinho -Tom fala fazendo um beiço e se aproximando de mim segurando minha cintura.

-Não -Eu falo indo entrar no banheiro, mas logo sinto ele me puxando pela cintura.

-Por favor -Ele fala e me dá um selinho. -Por favorzinho -Ele fala e me dá vários selinhos repetidamente.

-Aí tá bom! Mas é pra TOMAR BANHO!

Ele da um sorriso ladino e nos dois entramos no banheiro.

Em seguida começo a tirar minha roupa e só vejo o Tom me olhando sem tirar a roupa.

-Vai ficar me olhando?

-Vou -Ele fala com um sorriso ladino.

-Tira a roupa logo Tom! Assim você me deixa desconfortável!

-Tá bom princesa, você que manda -Ele fala tirando a roupa e nos dois entramos no chuveiro.

O chuveiro era bem grande pq era de casal, então cabia nós dois certinho.

-Droga, meu shampoo acabo -Eu falo.

-Pega o do Georg, ele deve ter esquecido aqui pq o chuveiro dele não tava esquentando aí ele tomou banho aqui -Tom fala me dando.

-Nossa mas o shampoo dele tá quase acabando também, será que se eu acabar ele vai me xingar?

-Vai não, se ele te xingar eu xingo ele

-Quero até vê -Eu falo me virando ficando de costas pro Tom.

Sinto que ele estava olhando para minha bunda, até que..

*Tom bate na minha bunda*

-Aí!! Tá louco porra! -Eu falo me virando para ele que tava com um sorriso bobo na cara.

Não consegui me segurar e deixei um riso bobo meu escapar também.

-Você é Tom linda -Tom fala me admirando. -Acho que me apaixonei por você de novo Kimberly Sol -Ele fala me abraçando.

-Que estranho abraçar alguém assim

-kkk

*viro minha cabeça para cima, para olhar ele e faço um biquinho para ele me beijar*

Logo ele me da um selinho e voltamos a tomar banho.

Eu estava passando condicionador, mas estava meio difícil de desembaraçar meu cabelo.

-Penteia pra mim -Eu falo dando o pente para Tom.

-Claro

-Sabia que a Layla e a Katy tão juntas?

-Sério!?

-Hurum, elas finalmente admitiram uma para outra

-Mas como a família delas tão com isso

-A família da Layla não falo nada e a da Katy eu não sei

-A gente tem é que marcar de ir no sítio de novo

-Verdade kkk, tô lembrando do Georg tacando o balão na sua cara kkkkk

-Era pra ter ido em você kkk

-E quando o Bill fico tentando assustar a gente kkk

-E quando a gente teve que dormir na sala -Tom fala com uma voz maliciosa. -Juntinhos, com a led ligada..

-Não começa Tom

-kkk, pronto gatinha, desembaracei seu cabelo

-Obrigada vida -Eu falo me virando para ele e dando um selinho demorado.

Depois de uns minutinhos, nos terminamos o banho e colocamos nossas roupas, logo em seguida saímos do banheiro, apagamos a luz e deitamos na cama juntinhos.

-Quer ver um filme? -Eu pergunto.

-Claro, qual você quer ver?

-Vamo ver velozes e furiosos, é o meu preferido -Eu falo e fico pensativa. -Não não não, vamo ver.. as branquelas.. não! Vamo ver...

-Você não disse que era seu preferido, velozes e furiosos, vamo ver ele então

-Tem que ser um filme que não tenha garotas bonitas

-Pq? -Ele me pergunta com um sorriso ladino. -Tá com medo que eu ache elas mais bonitas que você e te troque?

-..não..

-Kkk, para com isso amor, você é única pra mim tá bom? Mesmo se tivesse a Jessica Alba e você na minha frente, eu escolheria a Jessica Alb.. quer dizer, você né, claro -Ele fala e eu taco um travesseiro na cara dele e saiu da cama.

-Idiota

-Calma amor kkk, eu tava zoando com a sua cara -Ele fala indo atrás de mim.

-Calma nada Tom!

-Eu escolheria você sem nem pensar duas vezes amor! Nem olhar na cara dela eu olharia! Você é única! Você acha mesmo que eu morreria por ela igual eu morreria por você??

-..acho! -Eu falo abrindo a porta do quarto.

Mas logo Tom me puxa pela mão, fechando a porta do quarto com sua outra mão, e me dando um beijo.

-Você é única para mim amor, eu já te falei, eu sempre vou te amar, eu nunca vou sair do seu lado pro resto da minha vida, eu estou loucamente apaixonado por você!

Eu apenas fico olhando em seus olhos e logo o beijo.

O beijo começou calmo e apaixonado mas cada vez o beijo ficava mais quente.

Logo Tom me pegou em seu colo me levando até a cama.

Ficamos se beijando por um tempo, até que ele começa a beijar meu pescoço deixando um chupão.

Em seguida escuto um barulho abrindo a porta do quarto, eu e Tom olhamos na hora para porta.

-Tom.. -Bill fala vendo ele em cima de mim. -Mais que porra, vocês vão me deixar traumatizado desse jeito

-Cai fora Bill! -Tom fala.

-..vocês tão namorando? -Bill fala olhando para nós dois, e eu e Tom sentamos na cama.

-Tamo -Tom fala.

-Tom!

-Que foi, alguma hora ele ia saber

-Não pensei que você fosse capaz de fazer isso..estou decepcionado com você... -Bill fala fazendo drama.

-Como assim?? -Eu falo confusa.

-Pq você não falo isso pra mim antes? -Bill fala ainda fazendo drama.

-Bill a gente começo a namorar hoje -Tom fala.

-Não, não quero falar com vocês -Bill fala fazendo voz de choro.

-Você não nos ama mais -Eu falo fazendo drama também e fazendo beiço.

-Não! Esse é meu drama! Para de roubar o meu drama! -Bill fala e eu continuo fazendo beiço.

-Não sei quem é mais dramático -Tom fala olhando para nós dois.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora