POV: TOM KAULITZ
Sol dormiu segurando minha mão, em seguida tirei minha mão bem devagarzinho para não acordar ela, sai do quarto dela, e fui descendo as escadas, isso já era umas 4:00 da manhã, então fui e sai da casa dela, e voltei para o hotel.
*DIA SEGUINTE*
*MEU CELULAR TOCA*
-Ué, pq o pai da Sol da me ligando? -Perguntei pegando o celular, e confuso. -Alô?
-Bom dia Tom!
-Bom dia David!
-Como você e os meninos tá?
-Estamos bem, e vocês?
-Estamos bem também! Você lembra da quele sítio meu?
-Lembro sim, pq?
-Faz um tempo que a Sol anda marcando com as amigas dela, para ficarem lá 1 semana, aí eu queria saber se você é os garotos querem ir também, o namorado da Sol também vai tá lá!
Por um segunda fiquei animado, até ele falar desse cara.
-Ah sim, mas é claro que vamos! Vai ser que dia?
-Vamos amanhã! As 7:00!
-Okok, vou avisar os meninos aqui!
-Tabom! Aí no sítio vai ficar só vocês lá, pq vou viajar com a Lerry, e a Sol não quer ir, então falei para ela chamar uns amigos e irem lá para o sítio!
-Entendi, mas e a Amora?
-Ela vai ficar com a Vó, mas depois elas vão ir pro sítio também
-Tendi tendi! Então blz, vou falar aqui com os meninos então
-Ok, até amanhã!
-Até!
Fiquei bem animado com isso, só não gostei da parte que aquele garoto vai, mas tirando isso eu tô muito animado para ir, vai ser muito legal!
Fiz minhas higienes, e fui falar com os garotos.
-O gente!
-Oi? -Fala Bill confuso.
-Vocês lembram da Sol???
-Aquela garota que eu te busquei na casa dela? -Fala Bill.
-Sim! Mas a Sol! Lembra??? A nossa melhor amiga de infância!
-Pera! Era ela??? Pq vc n falou nada??? -Fala Bill.
-Ah sla, eu esqueci
-Calma a Sol??? Aquela garotinha que vocês viviam grudados com ela??? -Fala Georg.
-Sim!
-Nem posso acreditar que depois de tanto tempo a gente encontro ela de novo! -Fala Gustav.
-Né! -Falamos juntos.
-Mas então, o pai dela me ligou, chamando a gente para ficar 1 semana no sítio deles, aí a gente iria amanhã
-Eu topo! -Falo Bill
-Eu também! -Fala Georg e Gustav juntos.
-Mas vai ser só a gente sem nenhum adulto? -Pergunta Gustav.
-Sim, mas a avó dela depois vai ir lá no sítio
-Entendi
Eu e os garotos, fomos arrumar as coisas para amanhã já tá pronto.
Assim que terminei de me arrumar, fui para a praia, e ver o por do Sol, já estava bem tarde, pq eu acordei tarde, por conta de ontem. Era 16:51 da tarde.
-Tô saindo! -Avisei os garotos.
-Tá! -Respondeu eles juntos.
Chegando na praia, fui logo direto comprar uma Coca Cola, e me sentei na areia para ver o por do Sol, fiquei lá por um tempo, até que vi a Sol entrando no mar com sua prancha, fiquei lá observando ela de longe, enquanto ela ficava sentada em sua prancha, observando o Sol se por.
-Tom? -Uma garota me chama.
Olhei para ela.
-Oi? -Falo confuso.
-Meu Deus é você mesmo! Eu sou muito sua fã!
-Ah.. entendi -Falo desanimado.
-Posso tirar uma foto com você?
-Tá, claro! -Falei dando um sorriso amigável.
Assim tiramos uma foto, e ela saiu, por um segundo pensei que ela fosse aquelas fãs tóxicas e obcecadas por mim. Fiquei aliviado por não ser, quando olhei para o mar, a Sol não tava mais lá, fiquei procurando ela, até que vi ela sentada na areia, fui lá até ela, e sentei ao seu lado.
-E aí Smurf
-E aí cabelo de dread -Ela fala meio desanimada.
-Tudo bem?
-Hurum, e você?
-Bem
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Você lembra de ontem? -Perguntei ela.
-Mais ou menos, pq?
-Você lembra de ter dançado com alguém?
-Humm.. -Ela fala pensativa. -Eu lembro que o Noah tinha falado que ia dar uma passadinha na discoteca, aí eu dancei com ele quando ele chego, mas achei meio estranho pq ele não gosta de dança, e ele também dança muito mal
Pera! será que ela acha.. que eu era o Noah.
-Mas como você sabe que era ele?
-Ah sla, pq alguém chegaria pra dançar comigo? Eu não tenho nada de mais
-Pq você acha isso?
-Você foi com alguém pra a discoteca? -Falou ela mudando de assunto.
-Não, mas me responde, pq você tem tanta certeza que era ele -Perguntei de novo, pq eu já tava indignado que ela acha, que eu era aquele garoto.
-Aí pq você quer tanto saber!
Deve ser pq era eu que tava dançando com você né!
-Responde!
-Ah sla! Eu já falei! A altura era parecida, e as mãos grandes também!
-Existe mil caras que é alto e que tem mãos grandes!!!
-Ahhh!!! Você tá me estressando já! Pq você tá tão preocupado com isso!
-Pq você gosta tanto desse cara??? Oq ele tem de mais??? Ele nem fica com você! Cadê ele nessas horas em???
Ela respira fundo e sai, sem dizer nada, eu apenas deixo ela ir, e vou embora para o hotel também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanficNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...