POV: TOM KAULITZ
Eu estava ficando louco, não sabia o que mais fazer, depois daquele dia, eu voltei para o hotel e não conseguir para de chorar enquanto Bill me abraçava tentando me acalmar.
Gustav e Georg, ficaram sem reação quando descobriram isso, Bill ficou se segurando para não chorar, mas as vezes ele deixava algumas lágrimas escaparem.
Não sabia como contar isso para Miah, então pedi Georg mas nem ele tinha coragem, então Gustav falou.
Miah ficou sem acreditar, dava para ouvir o choro dela pelo celular, todos nós estávamos ficando louco com toda essa situação, nem da para acreditar que isso tá acontecendo, fico me perguntando pq a madrasta dela quer tanto se vingar assim, pq ela só não percebi o erro dela, pede desculpas e some?
-Tom! -Bill me chama, me empurrando.
-Ham? Que foi? -Eu falo sentado na cadeira tentando comer meu almoço.
-Eu já tô te chamando faz um tempão
-Desculpa, eu não ouvi -Eu falo mexendo no prato mas não comendo nada.
-Você tem que comer Tom -Fala Gustav.
-Vou pro meu quarto -Eu falo me levantando e indo em direção ao meu quarto.
Assim que chego na porta do meu quarto, eu paro e olho para o lado avistando o quarto da Sol.
Agonizado eu me viro novamente e entro para meu quarto fechando a porta.
Falei para Bill onde a Sol estava mas ele não queria deixar eu ir, pq era muito perigoso, mas claramente eu não ia da ouvidos a ele.
Depois de um tempo, sai escondido e fui atrás da Sol, eu peguei a chave do carro do Georg para pegar o carro dele.
Já tava de noite, e logo cheguei no lugar onde Sol estava.
Estacionei em um canto para que ninguém possa me ver e liguei para a Lerry.
*Lerry atende*
-Alô?
-Eu quero ver a Sol
-Ah, é só você, quantas vezes vou ter que falar que você só vai ver ela quando o tratamento tiver quase acabando
-O que você que?? É dinheiro?? Eu te do dinheiro! Eu te do quantos você quiser! Deixar ela ir embora e fica comigo!
-kkk, vocês jovens não tem noção das coisas mesmo né, pq você se arisca tanto para salvar uma garota qualquer?
-Ela não é uma garota qualquer, ela a garota
-Que frase típica, tá me dando até vontade de vomitar, pq ela é tão importante pra você em? Ela não tem nada de mais
-Pq eu a amo..
-Que peninha kkk
-Kkk tô brincando, nem amo ela de verdade, só tô fazendo isso por causa do meu irmão, pq ele gosta muito dela, mas sabe, por mim ela ficaria aí pra sempre kkk
-Kkk até parece que vou cair nesse seu papinho
-Não tô pedindo pra você cair no meu papinho, só estou dizendo a verdade, eu tô com você, faça o que quiser com ela, eu não tô nem aí, por mim eu até me juntaria a você
-..E pq essa mudança de humor do nada em? Isso tá suspeito
-É pq meu irmão tava por perto, não podia deixar que ele desconfiasse
-Entendi
-Mas então, posso me juntar a você?
-...
-Posso?
-Se você me trair eu te mato
-Então pronto, agora somos uma equipe
-Onde você tá?
-Tô no hotel
-Então vem pra cá, quero conversar com você pessoalmente, e vem sozinho
-Tá bom -Eu falo e desligo.
*Eu suspiro*
Esse foi o único jeito para conseguir pegar a confiança com a Lerry e poder ver a Sol, assim poderia bolar um plano para tirar ela de lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...