POV: TOM KAULITZ
Kimberly foi ajudar a vó dela a fazer a comida e eu fiquei brincando com a Amora lá fora na grama. Depois de um tempo a comida ficou pronta e todos fomos comer, hoje não iríamos fazer nada, só íamos arrumar o sítio e nossas coisas.
Já era 16:00 da tarde, e todos nós entramos na van para ir embora, depois de um tempo todos já estávamos em casa, no caso eu e os garotos estávamos no hotel.
*DIA SEGUINTE*
Acordei e logo fui fazer minhas higienes e trocar de roupa, hoje não tinha nada para fazer então fui até a casa da Sol encher o saco dela.
Quando cheguei lá toquei a campainha mas ninguém atendeu, fiquei batendo na porta e tocando a campainha mas ninguém aparecia, então mandei mensagem para a Sol.
————————————————
*MENSAGENS*Eu: Cadê você Sol???
Solzinha 😻: Tô em casa ué
Solzinha 😻: Tem um idiota batendo na porta, vou fingir que não tô em casa ksksks
Eu: SOU EU INFERNO
Solzinha 😻: 😧🫢
—————————————————
Logo ela vem e abre a porta com um sorriso no rosto.
-Desculpa -Ela fala ainda sorrindo.
Eu não aguentei e deixei um sorriso bobo meu escapar.
-Vem entra aí -Ela fala e eu entro.
-Cadê todo mundo? -Eu pergunto.
-Minha vó e a amora saíram para passear um pouco e meu pai só chega mais tarde de viagem
-Então só tá a gente aqui -Eu falo dando um sorriso ladino e me aproximando dela.
-O que você veio fazer aqui? -Ela fala se afastando de mim.
-Nada, tava sem nada para fazer lá no hotel e então vim pra cá fazer nada junto com você
-Tendi, tá com fome?
-Tô
-Eu fiz torta de morango que?
-Claro!
Logo fomos até a cozinha e colocamos a torta em cima da bancada para a gente comer em pé mesmo.
-Humm -Eu falo comendo a torta. -Tá muito bom! -Eu falo surpreso.
-Gosto? -Ela me pergunta sorrindo.
-Hurum -Eu falo retribuindo o sorriso.
-Deixa eu ver se fico bom mesmo -Ela fala pegando um pedaço da torta e comendo. -Humm! Tá muito bom! -Ela fala com a boca cheia.
-Kk -Eu do uma risadinha.
-Que foi?
-Sua boca -Eu falo colocando a minha mão em sua boca e a limpando. -Pronto
Ela apenas fica me olhando mas logo volta a comer a torta.
Depois de um tempo terminamos de comer.
-Tá com fome ainda? -Ela me pergunta.
-Tô -Eu falo dando um sorriso ladino. -Mas de outra coisa -Eu falo maliciosamente.
-De que? -Ela fala sem perceber do que eu estava referindo.
Eu apenas olho para ela com aquele olhar e ela logo entende.
-Credo Tom! Para com isso!
-Ah vai gatinha por favor, não tem ninguém aqui pra atrapalhar a gente dessa vez -Eu falo fazendo beiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...