27

1K 68 10
                                    

POV: KIMBERLY SOL

Depois de beijar o garoto logo avistei Tom dançando com uma garota e eles tavam bem próximos por sinal.

-Que uma bebida? -O garoto pergunta.

-Quero sim

Ele logo foi buscar e eu fiquei esperando, fiquei ali observando Tom dançando com a garota enquanto ele não chegava.

*Bufei*

-Eu danço bem melhor que ela -Falo resmungando. -Aiai viu, olha pra ela *Bufei de novo* eu sou bem mais bonita com certeza, olha a roupa dela, tá parecendo uma cenoura, quem vai pra uma festa com um vestido laranja e de noite ainda

-Quem tá parecendo uma cenoura? -Pergunta Bill se aproximando de mim.

-É.. ninguém!

-O que você tanto resmunga

-Nada!

-Tá falando da garota que o Tom tá dançando?

-Não!

-Eu sei que você tá falando dela, ela é a única que veio de vestido laranja pra festa

Eu e Bill começamos a encarar eles com uma cara de deboche e logo Tom olha pra gente e eu e Bill disfarçamos na hora.

-Ele paro de olhar~ -Fala Bill disfarçando.

-Não sei~

-Sol? -Chega o garoto com as bebidas na mão.

-Ah oi -Falo sorrindo.

-O que você tava fazendo?

-Ah nada não -Falo sorrindo de novo pra disfarçar.

-Bom eu já vou indo -Fala Bill saindo.

-Aqui sua bebida -Fala o garoto me entregando.

-Obrigada -Falo pegando o copo.

Continuei encarando Tom por um tempo.

-Você conhece ele?

-Ham, ah, conheço

-Você não para de olhar pra ele, deve ser bons amigos

-É.. bons amigos

-Você parece gosta muito dele

-Sim, como amiga

-Sei que tem algo a mais entre vocês

-Que? Como assim?

-Ele não parava de encarar você, ele parece se importar muito com você, da para perceber só pelo jeito que ele te olha

Fiquei calada e voltei a encarar Tom.

Não acho que Tom gostaria de mim, somos bons amigos nada mais, a gente só se importa muito um com o outro.

-Pq não vai lá falar com ele?

-Claro que não, ele tá dançando com uma garota

-E dai? Não vem me falar que ela é mais bonita que você pq ela parece uma cenoura

Olhei para ele e nos rimos.

-Eu já vou indo, e você não sai daqui sem falar com ele em

-Eu que não vou kk

-kkk -Ele ri e logo sai.

Fiquei ali bebendo minha bebida e assim que acabei começou a tocar WHAT IS LOVE.

-Essa aí eu tenho que dançar -Falo deixando meu copo em uma mesinha e logo fui dançar.

Comecei a mexer minha cintura ao som da música, aquilo tava tão bom, as luzes piscando, todo mundo dançando em minha volta e o melhor de tudo ao som de WHAT IS LOVE.

Fechei meus olhos para sentir mais a vibração da música, fiquei mexendo minha cintura com as mãos no alto, até que senti uma mão quente encostando em minha cintura.

Eu continuei dançando normal e com os olhos fechados, até que senti o garoto se aproximando mais de mim fazendo nossos corpos se encostar, a gente estava dançando no mesmo ritmo.

Comecei a sentir um cheiro de perfume familiar, fiquei tentando me lembrar de quem era esse cheiro.. esse cheiro não é do.. Tom!

Tá ao mesmo tempo que eu fiquei supresa eu também não fiquei, dei um sorriso ladino mas continuei dançando com ele, até que acaba a música e começa a tocar POISON, essa era uma das minhas músicas preferidas.

Continuei dançando com ele até que decide me virar.

-Oi Tom -Falo com um sorriso malicioso.

-Oi gatinha -Fala ele também dando um sorriso malicioso. -Como sabia que era eu?

-Pelo seu cheiro -Falei e a gente fico se encarando. -E aquela garota que você tava dançando?

-Dancei com ela pq você tava beijando aquele garoto

-Tava querendo fazer ciúmes é

Tá.. eu realmente não tava esperando essa resposta.

-Que foi? Fico surpresa? -Ele fala com um sorriso ladino e me puxando para mais perto dele.

Ficamos nos encarando e cada vez chegando mais perto um do outro, até que começa aquela parte da música..

IT'S DRIVING ME OUT OF MY MIND THAT'S WHY IT'S HARD FOR ME TO FIND CAN'T GET IT OUTTA MY HEAD MISS HER KISS HER LOVE HER THAT GIRL IS POISON.

Assim que falou POISON nos nus beijamos.

Aquele beijo foi lento, molhado e suave, não sei pq mas sempre quando eu beijo o Tom me dá frio na barriga.

Ficamos nos beijando até perder o fôlego, quando perdíamos o fôlego parávamos para respirar e logo voltávamos a beijar. Ele logo desceu suas mãos para minha bunda e eu com as mãos em sua nuca, na terceira vez que paramos para respirar, a gente ficou se olhando, e ele logo deu um sorriso ladino e eu o retribui.

-Eu poderia ficar te beijando a noite inteira -Tom fala mexendo em seu pincer.

-Mas não pode

-Só se você deixar

Eu do um sorriso ladino e ele retribui.

-Vamo pegar bebida comigo -Falo pegando em sua mão e indo até a cozinha.

-Quantos copo você já bebeu?

-Acho que três

-Três! -Tom fala arregalando os olhos.

-Só tô começando -Eu falo e Tom da uma risadinha. -Você que?

-Quero

-Então coloca aí pra gente

-Que! Você que me ofereceu agora você coloca!

-Meu braço tá doendo coloca aí

-Você me chamou aqui só pra isso né?

-Não -Falo tentando não rir.

-Não né sei -Ele fala colocando pra gente.

Ficamos ali conversando enquanto bebíamos e de um copo fomos para dois, três e por aí vai.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora