29

950 66 12
                                    

                        POV: TOM KAULITZ

Fiquei lá acariciando seus cabelos enquanto pensava.

-Também gosto de você Tom -Ela fala e eu fiquei surpreso na hora. -Você é meu melhor amigo

Fechei minha cara na hora quando ela falo isso, de tanta raiva peguei meu travesseiro e coloquei na cara dela apertando.

-Para Tom!!! Que me matar porra!!! -Ela fala tentando tirar o travesseiro de sua cara.

-Pq você nunca entendi nada caralho!!!

-Como assim??? -Fala ela ainda tentando tirar o travesseiro de sua cara.

-EU GOSTO DE VOCÊ PORRA!!! -Falo tirando o travesseiro da cara dela.

-EU TAMBÉM PORRA!!! VOCÊ MEU MELHOR AMIGO!!!

-AÍ VOCÊ NUNCA ENTENDI NADA!!! QUE SACO!!!

-IDIOTA!

-VOCÊ QUE É! ALÉM DE IDIOTA É BURRA!

-VAI DORMIR VAI TOM! VOCÊ ACORDO MUITO CHATO!

Fiquei emburrado e logo virei pro lado de tanta raiva.

-Que foi agora! Eu falei que eu também gosto de você e tá ruim ainda!

-Tá!

-Aff!

-Vai tomar banho vai! Você tá fedendo!

-QUE??? -Ela fala cheirando seu cabelo e eu logo viro para ela segurando o riso. -IDOTA! VOCÊ TÁ É ZOANDO COM A MINHA CARA NÉ! -Ela fala tacando um travesseiro em minha cara que me fez quase cair no chão.

-OU! EU QUASE CAÍ!

-Tô nem aí -Ela fala e eu logo pego um travesseiro e ela faz o mesmo, fazendo assim começar uma guerra de travesseiro.

Eu taco o travesseiro bem na cabeça dela fazendo ela quase caí de cara no chão, mas ela logo revida tacando também na minha cara, o cabelo dela tava todo bagunçado e minha blusa toda relaxada de tanto ela me puxar.

-PARA DE PUXAR MINHA BLUSA!!!

-ENTÃO PARA DE TACAR O TRAVESSEIRO NA MINHA CARA!!!

A gente continua se matando até que eu bato o travesseiro bem no meio da cara dela, fazendo ela da uma cambalhota pra trás e cair de bunda no chão.

-Sol!!! -Falo tentando segurar a mão dela.

-AIII!!!

-Você tá bem??? -Falo saindo da cama e indo até ela.

-EU ACABEI DE DA UMA CAMBALHOTA PRA TRÁS E CAIR DE BUNDA NO CHÃO E VOCÊ AINDA PERGUNTA SE EU TÔ BEM?!?!?!

-Desculpa -Falo tentando não rir.

-Se você rir eu te mato! -Fala ela tentando se levantar.

-Vem deixa que eu te ajudo -Falo segurando ela e colocando ela na cama.

-Eu ainda vou te matar

-Para de ser rancorosa

-Rancorosa! Foi você que começo!

-Nem vem

*Nos dois bufamos*

-Vou ir tomar banho -Ela fala saindo e indo para seu quarto mas logo volta.

-Ué, pq voltou?

-A porta tá trancada

-Que???

-Será que..

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora