9

1.2K 94 21
                                    

POV: TOM KAULITZ

-Tom! Vamos na praia você quer ir? -Bill perguntou.

-Claro que quero -Falei me levantando do sofá.

Coloquei uma bermuda, e uma blusa para ir e um chinelo.

-Você pego protetor solar? -Perguntei.

-Peguei tudo, vamos?

-Vamo.

Chegando lá tirei minha camisa e os meninos fez o mesmo, na van a gente já tinha passado protetor solar, então não precisava passar de novo. A gente sempre vem na praia de manhã ou de tardizinha, pq tem pouca pessoa, assim da para a gente aproveitar mais, sem que os fãs, fiquem nos atrapalhando.

-Tom! -Gritou Bill, já entrando na água. -Vem logo!

-Pera! Vocês também nem ajuda colocar o guarda Sol! Pode tá de manhã, mas o Sol tá quente pra caralho! -Falei montando o guarda Sol.

Assim que terminei fui indo em direção a água, e já pulei logo de ponta na água.

-Nu! A água tá muito gelada! -Reclamei.

-Para de drama! Nem tá tanto assim! -Falou Georg tacando água na minha cara.

Limpei minha cara, e logo em seguida, afundei a cara dele na água.

-Agora você vai ver Georgia!

-Desse jeito você vai é mata o menino -Falou Gustav.

Depois de uns 5 segundos, tirei minha mão de sua cabeça, para ele se levantar, mas assim que ele se levantou, ele afundou minha cabeça de baixo da água também.

-AGORA VOCÊ QUE VAI VER TOM E JERRY!!! -Falou Georg furioso.

-Misericórdia! Tão brincando de quem se mata primeiro?!?!?! -Falou Bill arregalando seus olhos.

*Georg tira sua mão da minha cabeça*

Em seguida jogo água na cara dele, mas depois disso paramos de brigar.

Sai da água, e fui comprar uma Coca Cola. Quando cheguei lá tinha umas duas pessoas na minha frente, uma delas era uma loira, ela tava com uma roupa de surfista, ela era baixinha, e bem bonitinha por sinal, mas quando ela viro para frente..

-QUE??? SMURF???

Ela olhou para mim na hora e arregalou os olhos.

-GAROTO DE DREAD???

-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??? -Perguntei.

-Ué, surfando, tá vendo não? -Falou ela seria e ironizando.

Bufei e revirei os olhos.

Em seguida ela me olhou com cara de deboche e saiu, um menino foi até ela, e pegou um dos refrigerantes que estava com ela, e logo em seguida a beijou.

-Pera! Esse não é o namorado da dançarina???
Nem acredito que ele pode trair uma dançarina gostosa, por uma Smurf.

Eu não posso ter enxergado a cara da dançarina direito, mas a do namorado dela eu conseguir ver um pouco, já que ele tinha passado do meu lado uma hora.

-Agora que eu tenho mais chances ainda com a dançarina!

*QUEBRA DE TEMPO*

Já tinha se passado 1 hora, e eu estava sentado na areia, observando aquela menina surfar, e até que ela surfa muito bem. Depois de um tempinho ela saiu da água, e foi sentar na areia, eu não fazia a menor ideia de onde seu namorado estava, mas que ele tava por aqui ele não tava.
Fui até ela, e sentei ao seu lado.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora