36

854 60 7
                                    

                        POV: KIMBERLY SOL

Não vou mentir, eu tava gostando daquilo.

Assim que ele falo isso mordi meus lábios e olhei para ele que estava mexendo em seu piercing.

-You are so hot~ -Ele fala com uma voz rouca e grossa.

-I know~ -Eu falo dando um sorriso ladino e mordendo meus lábios.

Ele logo me puxa para mais perto dele, me colocando em cima de seu colo, colocando suas mãos em minha bunda e eu colocando minhas mãos em sua nuca.

-Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento~ -Ele fala e logo me dá um beijo.

A mão dele que estava na minha bunda logo subiu uma para minha cintura e outra para minha nuca, aquele beijo tava calmo e lento, paramos umas cinco vezes para poder respirar mas logo continuávamos a beijar.

-Kimberly.. eu não consigo me segurar mais~ -Ele fala com uma voz rouca.

-Eu também não~ -Eu falo e logo ele me deita no banco.

Ele continua me beijando, mas cada vez ele acelerava mais e mais o beijo, até que ele parou e começou a beijar meu pescoço e logo deixou um chupão, ele logo começou a descer seus beijos para minha barriga.

-Posso?~ -Ele me pergunta com um sorriso malicioso se referindo a desabotoar minha calça.

-Hurum~

Sem pensar duas vezes ele desabotoa minha calça e abaixa ela, e minha calcinha, logo ele enfia seus dedos em mim me fazendo quase gemer, ele começou de vagar mas não demorou nem cinco segundos e ele já começou a acelerar.

-Você é tão bonita Kimberly Sol~ -Ele fala me olhando dando um sorriso ladino malicioso para mim.

Eu apenas mordo meus lábios tentando não gemer.

Ele logo tira seus dedos de mim, se abaixa para minha parte e começa a lamber, fiquei sentindo o seu piercing em minha parte, aquilo estava tão prazeroso que eu não conseguia me segurar mais e logo soltei um gemido baixo.

Ele logo para e minha olha dando um sorriso ladino parecendo estar amando aquilo, depois ele volta e continua lambendo rapidamente minha parte.

Aquilo tava tão bom e viciante que eu não queria parar mais, só que.. escutei um barulho.

-Tom!~

-Hum

-Para!~

-Pq???~ -Ele fala parando sem entender o que tava acontecendo.

-Acho que tem alguém vindo!~ -Eu falo e ele logo olha na janela da van pra ver se tinha alguém vindo.

-Droga!~

-Que foi!?~

-É o povo! Anda arruma!~

Assim que ele falou isso me levantei arrumei minha calça e ajeitei meu cabelo.

-Tom~

-Oi?~ -Ele fala olhando pra mim.

-Sua boca~ -Eu falo me aproximando dele e limpando sua boca que estava meio suja de batom.

Ele só ficava olhando pra mim enquanto eu limpava a sua boca.

-Pronto~ -Assim que tiro minha mão de sua boca ele me dá um selinho.

Fiquei muito surpresa quando ele fez isso mas logo Bill abre a porta da van e eu e Tom nos afastamos fingindo que nada aconteceu.

-Ué, pq vocês dois tão aqui dentro? -Pergunta Bill entrando na van e sentando.

-Pq eu não ia entrar na discoteca depois daquela confusão -Eu falo.

-Que confusão??? -Bill pergunta sem entender.

-Depois eu te falo

Todos entraram na van e se sentaram.

-Que isso no seu pescoço Sol? -Pergunta Katy.

-O que???

-Pera! Você já tá com outro chupão!?

-Que??? Não!

-Então o que é isso???

-Nada!

-Deixa ela Katy! -Layla fala.

-Aff viu

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora