49

701 64 4
                                    

POV: TOM KAULITZ

Eu e Gustav estávamos fazendo o chocolate quente, na verdade o Gustav estava fazendo e eu só estava olhando, depois de um tempo ele acabou e eu logo levei para a Sol.

-Sol -Eu falo entrando no quarto dela e fechando a porta. -Aqui seu chocolate quente

-Obrigada -Ela fala se sentando na cama e pegando o chocolate quente.

-E aí? Tá gostoso?

-Hurum, tá uma delícia -Ela fala bebendo.

Eu queria muito falar com ela que gosto dela, mas não acho que esse seria o melhor momento.

-Tom

-Hum

-Que horas são?

-É 18:20

-Meu Deus eu tô atrasada! -Ela fala saindo da cama e colocando o chocolate quente na sua escrivaninha.

-Atrasada pra que?

-Vou encontrar um amigo meu! -Ela fala pegando uma roupa e entrando no banheiro para tomar banho.

-Que amigo?

-Você não conhece!

-Onde você vai encontrar ele?

-Num restaurante!

-Quantos anos ele tem?? Qual o nome dele??

-Viro entrevistador é!?

-Em! Qual é o nome dele??

-Ryan! O nome dele é Ryan!

-Nome feio -Eu falo resmungando. -Quantos anos ele tem?

-Dezessete!

-Então no caso isso é um encontro??

-Não! A gente só vai se encontrar e comer alguma coisa!

-Você vai voltar que horas?? Eu posso te buscar!?

-Eu não sei Tom! E não precisa me buscar!

-Você gosta dele!?

-Não! Pq você tá me perguntando tudo isso!??

-Pq eu me preocupo com você!

Logo ela sai do banheiro já tomado o banho e com a roupa.

Ela estava com um vestido branco e colado no corpo, que dava pra ver sua marquinha de sol, ela estava linda, linda até de mais.

-Vai ficar me olhando?? -Ela fala se maquiando.

-Pq você tá se arrumando toda?

-Pq eu vou sair!

Fiquei calado só encarando ela se arrumar, depois de um tempo ela termina de arrumar colocando um salto alto.

-E aí? Tô bonita?

-Não -Eu falo olhando pros lados.

-Mas você nem olho!

Eu não respondo nada e logo ela pega sua bolsa e sai.

Assim que ela saiu, fui até a janela para ver se eu via ela saindo e eu logo vi ela entrando num carro.

Eu devia ter escutado o Bill e o Gustav, agora ela tá indo num encontro com um garoto, e eu não falei nada com ela, se eu não ficasse perdendo meu tempo esperando um tempo perfeito para falar com ela talvez a gente já podia tá até namorando..

Fiquei um tempão no quarto dela esperando ela voltar, mas já era 20:00 e ela não voltava de jeito nenhum.

-Eu devia ter perguntado qual era o restaurante que eles iam, droga!

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora