POV: KIMBERLY SOL
Fomos até o quarto da Katy e da Layla.
-Vamo pular na cama?~ -Eu pergunto.
-Bora, no três~
-Um~
-Dois~
-Três!!! -Falamos juntos e começamos a pular na cama.
-ACORDA DORMINHOCAS!!! -Eu grito pulando em cima delas.
-SAI SOL!!! SAI TOM!!! -Grita Layla.
-NÃO! -Fala Tom ainda pulando.
-A GENTE JÁ ACORDO CHEGA!!! -Fala Katy.
-Então vamo acorda o Bill e o Gustav -Eu falo e logo elas concordaram e fomos devagarzinho.
Chegando lá contamos até três e logo pulamos.
-ACORDEMMM!!! -Grita Layla.
-ACORDAAA!!! -Grita Tom.
-A GENTE ACORDO PORRA!!! -Fala Gustav estressado.
-Gente sabe de uma coisa -Eu falo e todos prestam atenção.
-É fofoca??? -Pergunta Bill curioso.
-Bill, pq Georg foi dormir com a Miah? -Eu pergunto.
-Ele disse que Gustav tava roncando muito e não tava conseguindo dormir
-Eu nem ronco! -Fala Gustav indignado.
-É eu sei, por isso que achei estranho, mas não liguei pq só queria dormir
-Que estranho -Fala Katy desconfiando de algo.
-E eu fui lá no quarto e adivinha só
-O que??? -Fala Layla curiosa.
-A porta tá trancada -Assim que falo isso todo mundo abre a boca de tão chocado, menos Tom pq ele já sabia.
-Então eles.. -Fala Bill.
-É eles fizeram -Fala Tom. -E eu também acho que tá na hora da gente fazer Kimberly Sol~ -Tom fala com uma voz rouca e baixa em meus ouvidos para só eu ouvir e isso me fez causar arrepios.
-Para com isso~
-Pera! -Fala Bill e logo eu e Tom olhamos para ele ao mesmo tempo. -Pq você tá com a blusa do Tom?
-É pq eu fui tomar banho só que não tava achando nenhuma blusa pra mim usar, então peguei uma do Tom
-Suspeito
-Ué a porta do meu quarto tá fechada, como eu ia pegar uma blusa
-E esse.. -Fala Katy se aproximando de mim e arregalando os olhos e colocando sua mão na boca.
-O que??? -Pergunto entrando em desespero.
-E esse chu.. -Assim que Katy ia terminar de falar Layla logo tampa a boca dela.
-Fala Katy!!! -Bill fala curioso.
-Não é pra falar Katy~ -Layla fala baixinho e tirando a sua mão da boca dela.
-Fala Katy!
-Não é nada -Katy fala sorrindo fingindo que nada aconteceu.
-Sei -Bill fala desconfiado.
Ficamos conversando por mais um tempo até que decidimos ir para sala, ficamos lá vendo televisão até que Georg e Miah desse.
-Até que fim né! -Fala Gustav.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
أدب الهواةNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...