45

791 55 1
                                    

POV: KIMBERLY SOL

Ajudei meu pai arrumar as coisas, depois de um tempo minha vó chegou trazendo a Amora, não duro muito tempo e ela foi embora, já estava de noite então logo fui dormir.

*DIA SEGUINTE*

Acordei era umas 8:40, logo fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã, assim que fui para cozinha vi meu pai com a Amora no colo, fazendo nosso café da manhã.

-Bom dia! Bom dia Amora! -Eu falo pegando a Amora.

-Bom dia filha!

-Então pai, eu esqueci de te falar sobre um assunto sério ontem -Eu falo referindo a banda.

-O que? -Ele fala se virando para mim e prestando atenção.

-Os garotos me chamaram pra fazer parte da banda aí eu aceitei -Falei logo direto ao ponto.

-Sério! Que bom minha filha! Sua mãe ia ficar tão orgulhosa de você!

-É..

-Fico feliz por você minha filha, quando vocês vão anunciar isso?

-Semana que vem

-Já!?

-Sim, ah e também vou ir pro hotel hoje a tarde

-Mas já!

-Sim, temos muitas coisas pra resolver sobre mim na banda, e amanhã também vai ter uma entrevista e eles querem que eu apareça já de uma vez

-Mas não vai te anunciar semana que vem?

-Sim, vamos fazer a entrevista amanhã mas ela vai ser publicada só semana que vem

-Ah sim, entendi -Meu pai fala pensativo. -Tenho uma notícia boa pra te dar

-Qual???

-Entrei de férias do trabalho

-Finalmente pai! Faz anos que você não tira férias!

-Sim, quero dar mais atenção pra vocês, me desculpa por não ter feito isso antes

-Não se desculpa pai, sei que você precisava trabalhar, mas não vou mentir que as vezes ficava chateada por você nunca ter tempo pra gente

-Mas agora eu tô aqui -Ele fala abraçando eu e a Amora.

-É.. pai..

-Oi minha filha? -Ele fala saindo do abraço.

-Tem uma coisa que eu queria muito falar com você.. -Eu falo tentando criar coragem para falar da Lerry.

-Pode falar minha filha

-É sobre a Lerry..

-O que tem a Lerry?

-Ela.. bom.. você sabe que eu não gosto dela, e o motivo por eu não gostar dela é que.. ela maltrata eu e a Amora, sempre quando você sai de perto ela fica nos maltratando..

-Que?!?! Como assim minha filha!? Pq você nunca me falo isso antes??

-Pq você parecia tão feliz com ela que eu não queria atrapalhar..

-Minha filha, entendi uma coisa, vocês duas são minha felicidade, e nada vai mudar isso, o importante é vocês tá bem, nunca mais faça isso ok! Eu nunca mais vou deixar vocês perto daquela mulher, me desculpa por nunca ter percebido isso..

-Obrigada pai -Eu falo o abraçando novamente.

-Me desculpa..

-Eu te amo pai

-Eu te amo muito minha filha, e eu também te amo muito Amora -Fala meu pai saindo do abraço e olhando para a Amora que estava sorrindo para ele.

-Papai -Ela fala estendendo as mãozinhas para ele pegar ela no colo e ele logo a pega.

Que alívio ter falado isso, me sinto tão leve, nem acredito que só falei isso pro meu pai agora, mas tudo bem, o importante foi que eu finalmente consegui falar isso.

*Campainha toca*

-Ué quem será que é? -Eu pergunto indo atender.

-Bom dia! -Fala Bill.

-Bill!? O que você tá fazendo aqui essa hora!?

-Então, é que eu vim te buscar

-Que!?!? Mas você não disse que era de tarde que você vinha!?

-Sim, mas é que a entrevista foi adiada, aí vai ser hoje de tarde

-Mas eu nem terminei de arrumar minhas coisas!

-Então termina agora ué

-Mas eu nem tomei café da manhã!

-Então como agora também

-Pq você não me avisou isso ontem!?

-Pq eu fiquei sabendo disso hoje também

-Aff -Resmungo. -Você já comeu?

-Não -Ele fala sorrindo.

-Só veio você?

-Não, Georg tá na van, ele que veio dirigindo

-Então chama ele e vem comer aqui

-Tá bom!

Logo ele chama Georg e nos entramos.

-Pai, mudança de planos -Eu falo.

-Eai tio David! -Fala Bill.

-Eai Bill!

-Eai David!

-Eai Georg!

-Então pai, a entrevista vai ser hoje, então vou ter que ir mais cedo pro hotel -Eu falo e logo espirro.

-Viu minha filha, não esquece de tomar os remédios

-Viu

-Vem comer garotos! Sentam aí! -Meu pai fala e logo eles sentam e eu sento junto.

Logo comemos todos juntos e depois eu subi para cima para terminar de arrumar as coisas, assim que acabei me despedi do meu pai e da Amora e logo fomos para o hotel.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora