POV: TOM KAULITZ
-É melhor a gente ir -Eu falo.
-Tá, no três.. um.. dois
-Três! -Falo pegando a mão dela e correndo para bem longe daquelas garotas.
Fomos correndo o mais rápido que conseguíamos mas mesmo assim as garotas nos viu.
-TOMMM!!! -Grita as garotas correndo atrás da gente.
-Aí Tom vai devagar! Minha perna não é de girafa igual a sua não!
-Você prefere ir devagar e ser pega pelas garotas ou prefere correr rápido?!?!
-Aí que saco!
Quando estávamos correndo senti Sol tirando a sua mão da minha e quando olhei para trás vi ela parada.
-O que você tá fazendo???
-Achei uma discoteca!
-Vamo bora!!!
-Pera deixa eu só tirar uma foto aqui -Fala ela pegando o celular e tirando a foto.
-Vai logo Kimberly!!!
-Calma!!!
Ela estava demorando muito então agarrei o braço dela e puxei ela pra correr.
-Se a foto tiver ficado tremida você vai ver!!!
Eu não falo nada e apenas continuamos correndo até conseguimos nos livrar daquelas garotas.
-Aí.. até que fim -Sol fala com a respiração alta.
-É melhor a gente voltar pro sítio logo -Eu falo e logo voltamos pro sítio.
Os garotos da banda queriam conversar então fomos para sala e a Sol foi para seu quarto.
-O que vocês queriam falar? -Eu pergunto.
-Então, faz um tempo que eu ando pensando em uma coisa nova pra banda e eu acho que esse momento ia ser perfeito -Bill fala.
-Você que fazer um álbum novo? -Eu pergunto.
-Ou um solo? -Pergunta Gustav.
-Nenhum dos dois -Fala Bill.
-Então o que??? -Pergunta Georg.
-Bom.. eu estava pensando em ter outra voz na banda
-Outro membro??? -Eu, Gustav e Georg falamos juntos.
-Sim
-Que??? -Fala Georg confuso.
-Onde a gente vai achar outro garoto??? -Eu pergunto.
-Bom sobre isso.. eu tava pensando em uma voz.. feminina -Bill fala.
-Que??? E se a gente pegar uma fã obcecada??? -Gustav fala.
-Eu acho que uma voz feminina ficaria perfeito na nossa banda, sem contar que vai trazer mais públicos masculinos -Fala Georg.
-É, pensando por esse lado -Eu falo.
-Mas quem a gente colocaria??? E se a gente pegar uma garota e na verdade ela for uma fã??? Isso vai da mo trabalhão! -Fala Gustav.
-É eu pensei nisso, mas eu acho que já tenho uma garota perfeita para a nossa banda -Bill fala.
-Quem??? -Eu, Gustav e Georg falamos juntos.
-A Sol
-A Sol??? -Eu falo meio confuso mas gostei da ideia.
-Perfeito! -Fala Georg.
-Gostei da ideia! -Fala Gustav.
-Então pronto, vamos perguntar ela agora se ela quer entrar -Fala Bill.
-Tomara que ela queira entrar -Eu falo.
-Sol! -Bill grita ela.
-Oi! -Fala ela descendo as escadas e indo até a gente.
-Estávamos querendo um novo membro no grupo, só que uma garota, e estávamos pensando se você queria entrar, já que uma voz feminina na nossa banda ia ser perfeito e ia trazer mais fãs masculinos -Bill fala.
-Mas assim do nada???
-Na verdade eu já tinha comentado isso com a nossa empresa, eu só tava esperando eles verem se seria uma boa ideia, e ontem a noite eles me mandaram mensagem falando que seria uma ótima ideia, e que seria perfeito para trazer o público masculino -Bill fala.
Fico encarando a Sol esperando que ela aceite, mas ela só ficava pensando, parecia que ela não tava querendo entrar.
-E aí Sol, vai querer entrar? -Georg pergunta.
-Não sei.. -Ela fala meio confusa.
-Vai Sol, por favor, você canta mo bem -Eu falo.
-Quando criança né -Ela fala.
-Eu já te ouvi cantando no banheiro, você tem um grave perfeito e além do mais você sabe tocar teclado e guitarra
-Mas e o meu grupo?
-Se não te der muito trabalho você pode ficar nos dois -Fala Bill.
-Hum... tá bom eu entro
-Aeee!!! -Gritou eu e os garotos juntos.
-Só vou falar com as garotas sobre isso
-Mas você tá dentro né? -Georg pergunta.
-Sim kkk
-Aeee!!! -Gritamos de novo.
Ficamos muito felizes por a Sol ter aceitado, não imaginei que fosse tão fácil, mas acho que ela aceitou assim tão fácil pq quando ela era pequena o sonho dela era ter uma banda, e a mãe dela apoiava muito ela nisso, acho que por isso ela tava tão pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...