POV: KIMBERLY SOL
Fui para cima falar com as garotas sobre isso, chegando em meu quarto vi que todas estavam lá sentadas em cima da minha cama.
-Gente, tenho um assunto sério pra falar com vocês -Falo me sentando na cama também.
-O que??? -Miah pergunta assustada.
-Os garotos me chamaram para entrar na banda deles -Eu falei indo logo direto ao ponto.
-Ah era isso amiga! -Fala Katy aliviada pq ela pensou que era algo mais sério.
-E você aceitou né? -Layla fala.
-Aceitou né Sol??? -Miah fala.
-Hurum
-Aeee!!! -Elas gritam felizes por mim.
-Que bom amiga! Era o seu sonho lembra??? -Katy fala.
-Lembro.. -Eu falo meio desanimada.
-Posso conversar com ela sozinha? -Miah fala percebendo que eu tô meio desanimada.
-Claro! -Layla fala e logo ela e Katy sai do quarto.
-Amiga, você tá tudo bem com isso?
-Hurum
-Esse "Hurum" seu nunca me convence, você tá assim por causa da sua mãe né?
-Não eu tô bem sério
-Não faz eu te da um tapa na cara não garota
-Kkk
-Anda desembucha
-Ah sei lá, é que minha mãe sempre me apoiou nisso, e você sabe que ela que me ensinou a tocar guitarra e teclado, e por isso que des que ela se foi eu não toco mais.. pq sempre me faz lembrar dela
-Não fica pensando assim, tocar é uma forma de você se sentir mais próxima dela, eu tenho certeza que sua mãe tá muito orgulhosa de você
-É, verdade, eu achei uma discoteca
-No mais você gosta de mudar de assunto né! -Miah fala me dando um leve tapa na cocha.
-AÍ!!!
-AÍ O QUE!!! NEM BATI FORTE!!!
-MAS VOCÊ NÃO PRECISAVA ME BATER!!!
-E VOCÊ NÃO PRECISA FICAR MUDANDO DE ASSUNTO DO NADA!!!
-MAS SE EU JÁ ENTENDI O QUE VOCÊ FALO A GENTE NÃO PRECISA CONTINUAR NO NESMO ASSUNTO!!!
-MESMO ASSIM!!! NUM MOMENTO DESSE VOCÊ VEM FALANDO DE DISCOTECA!!!
-DEIXA DE SER CHATA MIAH!!!
-EU CHATA??? TÁ MAIS FÁCIL VOCÊ SER A CHATA!!!
-CALA BOCA!!!
-CALA VOCÊ!!!
-VOCÊ!!! -Eu falo pegando um travesseiro e tacando na cara dela.
-FICO DOIDA FOI!!! VEM CÁ QUE AGORA EU TE QUEBRO!!! -Ela fala se aproximando de mim na cama e pegando um travesseiro também.
-SAI CAVALA!!! -Eu falo batendo nela com o travesseiro.
-SAI VOCÊ SUA CAVALONA!!! -Ela fala batendo o travesseiro em mim também.
-GENTE PAREM COM ISSO!!! -Fala Katy chegando lá do nada junto com a Layla.
-SOLTA MEU CABELO KIMBERLY!!!
-ENTÃO SOLTA O MEU!!!
-PAREM VOCÊS DUAS!!! -Fala Layla tentando nos separar.
-PARECE DUAS CRIANÇAS CREDO! -Fala Katy.
-E VOCÊ NÃO NÉ KATY! -Fala eu e Miah ao mesmo tempo.
-CALA BOCA VOCÊS DUAS!
-VEM CALA ENTÃO! -Fala Miah ainda puxando meu cabelo e com a outra mão tacando o travesseiro em mim.
-VEM SE VOCÊ É BONZONA ENTÃO!!! -Falo puxando o cabelo de Miah e também tacando o travesseiro nela.
Assim que falo isso Katy vem até a gente mas Layla a impede segurando ela mas mesmo assim Katy fica tentando se soltar dela.
-ME SOLTA LAYLA!!!
-PAREM VOCÊS TRÊS!!!
-ME SOLTA PORRA!!!
-Meu pai amado -Fala Bill chegando do nada e vendo toda aquela bagunça.
-ME AJUDA AQUI BILL!!! -Layla grita chamando ele.
-MEU DEUS GENTE PAREM! -Bill fala como se fosse adiantar alguma coisa.
-Gente que barulheira é essa??? -Fala Tom chegando e vendo aquela bagunça toda. -MEU DEUS KKKKK TÁ ROLANDO LUTA AQUI E NINGUÉM ME CHAMO KKK VOU PEGAR PIPOCA PERAÍ! -Assim que Tom ia sair Bill agarra sua blusa.
-Pega pipoca pra mim também
-QUE??? VOCÊS TÃO DE ZOEIRA COM A MINHA CARA NÉ SÓ PODE!!! -Fala Layla já sem saber o que fazer.
Assim que Tom ia sair, Miah bate o travesseiro na minha cara me fazendo cair no chão e todos pararam e ficaram me olhando.
Assim que me levantei olhei para Miah que estava com as mãos na boca sabendo que ela tava ferrada.
-SUA.. -Quando ia falar sinto algo descendo pelo meu nariz, quando passei a mão vi que era sangue. -SUA CACHORRA!!! -Falo tacando o travesseiro na cara dela fazendo ela cair no chão também.
-AIII!!!
-Tá isso tá ficando muito feio -Fala Tom.
-SÓ AGORA QUE VOCÊ PERCEBEU! -Fala Layla revoltada.
-GENTE PAREM! -Fala Bill indo até mim e Miah para nós separar.
Logo Tom também foi até a gente e a Layla levou a Katy para o quarto delas.
-Calma gente! -Fala Bill puxando a Miah para um lado e Tom me puxando para outro.
-Leva a Sol para o quarto de vocês Tom!
-Me solta! -Eu falo tentando me soltar de Tom.
Tom logo me leva para nosso quarto e Bill fica com Miah lá no outro quarto.
Chegando no nosso quarto, Tom fecha a porta e me coloca sentada na cama.
-Você não para quieta em, não pode ficar um minuto sozinha que você já faz merda
Eu não respondo nada apenas fico olhando para ele fazendo beiço.
-Vou pegar alguma coisa para você colocar no nariz, vê se não sai daí e não faz nenhuma merda em
Eu não respondo nada de novo.
Fico ali esperando ele até que ele chega com um algodão na mão.
Ele logo fecha a porta e vai em direção a mim se abaixando e colocando o algodão cuidadosamente em meu nariz.
-Pronto
-Obrigada -Eu falo e ele logo solta uma risadinha. -Que foi?
-Vem cá -Ele fala dando leves risadas.
Logo me aproximo um pouco mais dele e ele logo arruma meu cabelo que estava todo bagunçado.
Enquanto ele arrumava meu cabelo eu fiquei olhando para ele vendo todos os seus detalhes.
-Apaixonou foi? -Ele fala dando um sorriso ladino e colocando meu cabelo atrás da orelha.
Eu não responde nada e continuei olhando para ele, e ele também fez o mesmo, meus olhos não saiam de sua boca, e minha boca estava dando água na boca não sei pq, mas eu estava com um sentimento estranho e com um frio na barriga. Logo meus olhos caíram para seus olhos, pensei que ele também estaria olhando para minha boca, mas pelo incrível que pareça, ele estava olhando fixamente para meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
أدب الهواةNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...