62

786 51 3
                                    

                         POV: TOM KAULITZ

Logo Bill saiu do quarto fechando a porta, e eu e a Sol fomos dormir, até pq já estava bem tarde.

-Boa noite vida -Sol fala me dando um selinho e se virando.

-Boa noite gatinha

Dormimos de conchinha, mas depois de um tempo a Sol se vira me abraçando e eu ficando com a cabeça na curva de seu pescoço enquanto ela fazia cafuné em mim até pegar no sono novamente.

No outro dia, eu escuto um barulho, assim que eu abro meus olhos, vejo Bill, Gustav, Georg e Miah nos olhando de boca aberta.

-Vaza daqui!~ -Eu mando eles sairem em voz baixa para não acordar a Sol.

Assim que eles saíram, eu olho para a Sol, a admirando, e fico pensando o quanto eu sou sortudo por ter ela.

Ela fica bonita até dormindo.

-É no tempo certo que o amor chega..

QUEBRA DE TEMPO

Já estava de tarde, eu estava no meu quarto me arrumando para sair com a Sol, até que escuto o Georg gritando.

-KIMBERLYYY!!! EU VOU TE MATAR! CADÊ MEU SHAMPOO?!?!?

-EU NÃO FIZ NADA!! -Sol grita parecendo que tava fugindo do Georg.

-VOLTA AQUI!! ESSE SHAMPOO ERA MEU PREFERIDO!!!

-ELE JÁ TAVA ACABANDO É SÓ COMPRAR OUTRO!!!

-EU COMPREI ELE EM LOS ANGELES!! AGORA SÓ QUANDO A GENTE FOR FAZER SHOW LÁ QUE EU VOU CONSEGUIR COMPRAR OUTRO!!!

-COMPRA NA INTERNET!!

-VOLTA AQUI GAROTA!!!

-SOCORRO TOMM!!!

-AH, AGORA VOCÊ CHAMA SEU NAMORADINHO NÉ!!!

Eu começo a rir, mas logo vou até ela, a colocando atrás de mim enquanto Georg nos encarava.

-Deixa ela Georg, depois compro um pra você

-Que dia??

-Quando a gente for fazer show lá

-..Vem cá que agora eu mato vocês dois!! -Georg fala se aproximando de nós.

-Calma!! Eu compro na internet pra você tá bom!? Eu compro dois! Dois shampoo desse, pode ser??

-Quatro

-Que!? Quatro!?!?

-Pra já deixar de reserva

-Aff, tá

Logo Georg sai ainda emburrado e eu e a Sol fomos para meu quarto.

-Cadê a Miah? -Eu pergunto.

-Ela já foi, veio aqui ver o Georg -Sol fala revirando os olhos.

-..Vida

-Hum -Sol fala deitada na minha cama olhando para seu celular.

-Vamos nos casar quando ficarmos mais velhos ok?

Sol para de mexer no celular na hora e olha para mim, logo ela senta na cama com um sorriso no rosto.

-Você quer casar comigo?

-Quero -Eu falo sorrindo e sentando na cama de frente pra ela.

Ficamos se encarando com um sorriso no rosto e logo Sol pula em cima de mim me abraçando.

-Eu te amo muito sabia -Ela fala olhando para mim mas ainda com os braços em meu ombro.

-E eu amo mais -Eu falo pegando em sua cintura e a beijando com um beijo lento e apaixonado.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora