POV: KIMBERLY SOL
Eu estava com muita dor de cabeça, então assim que os entrevistadores foram embora, eu voltei para meu quarto, queria ficar um pouco sozinha também eu não estava me sentindo muito bem.
Logo fechei a cortina do quarto para ficar meio escuro e fechei a porta, me deitei na cama dando um suspiro.
Eu não paro de pensar se as pessoas vão gostar de mim, se eu vou cantar bem o suficiente para eles me elogiar ou algo do tipo, será que eu vou aguentar todos os hate que vou levar? Será que algum stalker pode ser louco o suficiente e vim atrás de mim?? Credo não gosto nem de pensar, acho que nem mais sozinha vou querer andar.
-Sol -Fala Bill batendo na porta. -Posso entrar?
-Pode -Eu falo me sentando na cama.
Bill entra e fecha a porta, sentando na cama também ficando de frente para mim.
-Aqui a chave do seu quarto, é melhor você ter cuidado pro Tom não pegar
-Pq? Ele pega?
-Provavelmente a sua ele vai pegar
-Mas pq ele pegaria?
-Pra você não tranca a porta do seu quarto
-Pq eu não posso trancar??
-Pq você sabe como que ele é, então já vou logo avisando, certifique que você vá dormir com a porta trancada, ao menos que.. você queira..
-Que?? Não! Claro que não!
-Então também fecha a porta do banheiro
-No mas então eu não tenho privacidade não ué
-Com o Tom não kk
-Aff
-Mas você tá bem?
-Tô ué
-As pessoas vão perguntar muito sobre a sua mãe, não tô te forçando a se acostumar com isso, mas quero te avisar pra depois você não se sentir tão mau com tudo isso
-Tá bom, obrigada por me avisar
-Tem certeza que você tá bem??
-Eu tô! Já falei! Só tô com dor de cabeça
-E você tomo remédio?
-Não
-Mas aí você nunca vai melhorar
-Mas eu já tomei remédio de mais, vou esperar um pouquinho, aí se a dor não passar eu tomo outro
-Então tá bom, qualquer coisa você me chama tá? -Fala Bill se levantando da cama e indo em direção a porta.
-Tá -Eu falo e Bill sai do quarto fechando a porta.
Logo eu me deitei novamente na cama e acabei dormindo ali mesmo.
Depois de um tempo escutei alguém abrindo a minha porta, abri meus olhos para ver quem é e logo eu vi Tom entrando e fechando a porta.
-Você tá bem gatinha?~ -Tom fala se abaixando no chão do lado da minha cama e colocando uma de suas mãos em meu cabelo.
-Hurum~ -Eu falo fechando os meus olhos novamente.
-Bill me falo que você tá com dor de cabeça, você já melhorou? Ou ainda tá doendo?~
-Ainda tá doendo mas só um pouquinho~
-Você quer que eu traga algum remédio pra você tomar?~
-Faz chocolate quente pra mim~
-Mas eu não sei fazer isso~
-Por favor, eu tô com muita vontade de beber~
-Tá, vou pedir ajuda pro Gustav~ -Ele fala se levantando e saindo.
Eu não respondo nada e acabo cochilando, deu para perceber que eu estava bem cansada, e sempre quando eu fico gripada só da vontade de ficar na cama, mas se bem que hoje eu já tava um pouco melhor mas espero que amanhã eu já esteja melhor por completo pq eu odeio ficar gripada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...