POV: KIMBERLY SOL
Depois de um tempo paramos de jogar.
-E sobre questão da banda Tom?
-Sobre você ter entrado?
-Hurum
-O Bill já tá resolvendo isso, mas pelo o que tô vendo, você vai ser vocalista e guitarrista, e as vezes tecladista caso precisar, já que você também sabe tocar teclado
-Entendi, mas vocês já tão pensando em que dia vão falar para seus fãs sobre isso?
-Estamos pensando em falar semana que vem
-Mas já!?
-Sim, não tem o pq demorar para falar sobre esse assunto, até pq todos nós tamos doidos para falar com todos sobre você
-Mas e minha escola?
-Você pode estudar em casa se você quiser
-Tá bom
-Mas você sabe que vai ter que ir pro hotel com a gente né?
-Sei sim
-Vai ficar tudo bem pra você?
-Acho que sim
-O seu pai tá chegando? Pq já tá bem tarde -Tom me pergunta.
-Ele não vai chegar hoje
-Como assim? Você não disse que ele chegaria hoje de tarde
-Ele falo que Lerry queria ficar lá mais um dia
-Mas e você e a Amora??
-A Amora vai dormir na casa da minha vó
-E você?? -Assim que ele fala isso eu torço.
-Eu vou ficar aqui ué -Eu falo e logo espirro.
-Saúde
-Amém
-Você não pode ficar aqui sozinha
-Pq não?
-Pq não ué
-Eu sei me cuidar muito bem
-Sei
-Tá ficando tarde, é melhor você ir -Eu falo.
-Você que, que eu fique aqui com você?
-Não precisa
-Certeza?
-Hurum -Eu falo e espirro de novo. -Vem é melhor você ir, tá muito tarde -Eu falo puxando ele pelo braço.
-Sol! -Ele fala arregalando os olhos.
-Hum
-Você tá pelando! -Ele fala e logo coloca a mão em minha testa. -Você tá com febre!
-Não tô não -Eu falo me tombando para trás e ele logo me segura.
-Você tá até tonta! Eu não vou embora! Vou ficar aqui com você! -Assim que ele fala isso ele me leva até o meu quarto me colocando na cama.
-Você tomo banho hoje? -Tom me pergunta mas eu não respondo nada. -Sol? Você já tomo banho hoje?
-Hum
-Você tomo banho hoje? -Ele me pergunta novamente mas eu não respondo nada. -Bom, de qualquer jeito você vai ter que tomar banho, você tá muito quente, você tem que tomar um banho gelado
-Anão
-Há sim
-Não!
-Vamo Sol vem -Tom fala me levantando da cama e me levando ao banheiro.
-Não Tom, por favor.. tá muito fria -Eu tento falar.
-Você nem encosto na água ainda pra saber se tá fria -Ele fala me deixando no banheiro e fechando a porta. -Qualquer coisa me chama
Eu não respondo nada e apenas tiro minha roupa e entro dentro da banheira, sem eu perceber coloquei a água no quente em vez do frio pois eu estava muito tonta e cansada.
-Sol, tá tudo bem aí? -Tom me pergunta. -Sol?.. Sol???... Se você não responder eu vou entrar! -Ele fala e eu não respondo nada novamente, até que eu escuto a porta abrir. -Sol!
-Hum
-Pq você não me respondeu porra! Fiquei preocupado!
-Hurum -Eu fico falando nada com nada.
-Que vapor é esse no banheiro Sol!? É pra colocar a água no frio não no quente! -Tom fala colocando a água no frio.
-Não, para! Tá frio!
-Você tem que tomar banho no frio Sol!
Eu não estava preocupada com o Tom vendo meu corpo pois a banheira tava com espuma então não dava pra ele ver nada.
-Sua bochecha tá toda vermelha! Você tem que tomar mais cuidado! E se eu não tivesse aqui! Aí não gosto nem de imaginar! Você parece uma criança! Quando você tiver passando mal você tem que falar! Você poderia tá aqui sozinha nesse momento sem ninguém pra cuidar de você! Imagina se algo ruim acontece com você! Imagina como eu iria ficar! E se eu não tivesse aqui com você!
-Mas você tá.. -Assim que falo isso Tom cala a boca na hora. -Você tá aqui comigo Tom
-É.. eu tô gatinha.. eu sempre estarei -Tom fala passando a mão em meus cabelos.
Logo Tom sai do banheiro e eu termino meu banho e coloco meu pijama e saiu do banheiro.
-Vem cá, deita aqui -Tom fala pegando em minha mão e me colocando deitada na cama. -Só vou pegar um remédio pra você, espera aí -Ele fala saindo do quarto e descendo lá em baixo.
Logo ele volta trazendo uma água e um remédio.
-Aqui gatinha -Ele fala me dando o remédio. -Bebê água agora -Ele fala me dando na boca. -Tá se sentindo melhor? Tá com dor ainda??
-Eu literalmente acabei de tomar o remédio
-Verdade, mas você não tá com muita dor né??
-Tô
-Onde???
-No corpo todo -Eu falo me ajeitando na cama.
-Então vamo no médico -Ele fala me puxando.
-Não me solta, eu vou ficar aqui -Eu falo me soltando.
-Você tá com dor Sol! Você tem que ir pro médico!
-Me deixa Tom! Para de ser chato
-Anda Sol! Vamo pro médico
-Vem cá Tom, relaxa, eu tô bem, só tô com dor no corpo e febre nada mais
-E se for algo mais grave???
-Não é Tom, eu tô bem
-Mas..
-Mas eu tenho você do meu lado -Assim que eu falo isso ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...