POV: TOM KAULITZ
Chegando em sua casa ela tiro o chinelo e eu fiz o mesmo, para não sujar sua casa de areia, mas quando fui tirar meu chinelo, percebi que meu pé tinha ficado vermelhão na parte que ela piso, e tava doendo pra caralho.
-Vó cheguei! Ela grita. -Meu pai tá em casa?
-Não! Ele saiu com a Lerry -Gritou a vó dela.
Entramos na cozinha que era onde sua vó estava.
-Oi querida -Falou a vó dela, quando a viu.
-Oi vó, esse daqui é um menino que conhece ontem, ele é novo aqui no bairro -Falou ela.
-Oi tudo bem? -Falou a vó dela num tão amigável.
-Oi tô sim -Falei num tão amigável e envergonhado.
-Qual é o nome dele querida? -Pergunto a vó dela.
-O nome dele? É.. é... -Falou ela sem saber oq falar.
-É Tom! Tom Kaulitz!
-Tom? -Falou ela e a vó dela juntas.
-Tom Kaulitz??? -Falou ela.
-É! Pensei que você sabia, pq você falou que era minha fã -Falei meio confuso.
-Ah é kkk, claro.. -Falou ela num tão meio estranho.
-Esse nome me soa familiar -Falou a vó dela.
-É pq eu tinha um amigo de infância chamado Tom, esqueceu vó -Falou ela.
-Ae verdade né -Falou ela, e eu escuto um barulho de bebê chorando.
-A Amora acordo, deixa eu ir lá pegar ela -Falou a vó dela subindo as escadas.
-Você tem irmã?
-Hurum -Falou ela guardando sua prancha.
-Olha você pode esperar um pouquinho, é que eu tô cheia de areia, e tô toda molhada, aí só vou tomar um banho e já volta tá?
-Tá
-Pode ficar ali na cadeira da sala, só não senta no sofá, pq se não vai sujar de areia -Falou ela apontando para a cadeira e subindo as escadas.
Me sentei lá e fiquei observando a casa, até que me deparei com uma foto.
(FOTO ⬇️)
-Esse daí que era o amigo de infância dela! -Falou a vó dela que estava descendo as escadas com uma menininha em seu colo.
-Ah, desculpa tá olhando as fotos
-Não tem problema amor, pode olhar
Gostei dessa vó dela!
-Essa daí que é a irmãzinha dela? -Perguntei.
-É sim!
-Ah que gracinha -Falei dando um sorriso, ela era a coisa mais bonitinha do mundo.
-Agora eu entendi pq ela chama Amora, os olhinhos dela brilham que nem amoras lavadas -Falei dando meu dedo para ela, e ela segurava ele.
-A mãe delas falou isso antes de partir.. -Falou a vó dela que ficou desanimada na hora.
-Ah.. ah... me desculpa!
-Não tem problema! -Falou a vó dela sorrindo para mim. -Ah mãe delas se foram minutos depois que Amora nasceu..
-E quantos meses a Amora tem? -Perguntei.
-Ela tem 9 meses
Fiquei muito pensativo nessa hora, pois fazia pouco tempo que a mãe delas se foi, deve tá sendo difícil pra eles, principalmente para Smurf, quer dizer, como era o nome dela mesmo?.. era... Kim..Kimb... Kimberly! Kimberly Sol!
(ESSA É A AMORA ⬇️)
Fiquei um tempinho ali brincando com a Amora, e ela não parava de rir, ela é muito fofa.
Até que passo um tempinho, e a Kimberly desceu.-Pronto acabei! -Falou ela terminando de descer as escadas.
E nossa, ela tava muito cheirosa, era aquele mesmo cheiro da dançarina, que no caso é ela, até agora não posso acreditar nisso!
Mas ela é muito gata! Tenho que admitir, dei um sorrisinho de canto para ela, pq tenho q mostrar q tô interessada nela.
-Eu tirei uma foto da senha, pq n sei de co, me empresta seu celular para eu poder colocar -Falou ela se aproximando de mim.
-Aqui! -Falei dando meu celular para ela.
Ela pegou meu celular e colocou a senha.
-Aqui! Pronto -Ela fala me dando o meu celular de volta.
*A PORTA ABRE*
-Ei pai! -Ela fala.
-Ei minha filha! -Ele fala me encarando, e eu o encaro de volta.
Eu conheço ele de algum lugar.
-Tom??? -Ele fala confuso.
-É.. -Falei confuso também.
-Tá de brincadeira??? É você mesmo!!! -Falou ele me abraçando, e eu sem entender nada ainda.
-Sou eu! Pai da Sol! O tio David lembra??? -Falou ele tentando me fazer lembrar.
-PERA??? QUE ??? NÃO É POSSÍVEL!!! -Falei assim que lembrei, e coloquei minha mão na boca, de tão surpreso que fiquei.
-Que isso??? O que tá acontecendo??? -Pergunto a Kimberly sem entender nada.
-Você não lembra dele??? -Falou o pai dela.
-Não?!?!?! -Falou ela confusa.
-É o Tom! O seu amigo de infância lembra??? -Falou o pai dela, pegando aquela foto q eu estava olhando. Bem que era familiar aquela foto, como eu não pude me reconhecer quando era criança.
-QUÊ??? MAS COMO EU NÃO RECONHECERIA ELE??? -Kimberly fala.
-POISE, COMO EU NÃO TE RECONHECI!!! -Falei. -Você não mudo nada, continua baixa que nem um Smurf -Zoei.
-E você continua irritante do mesmo jeito! -Falou ela cruzando os braços e mostrando língua pra mim.
Nem posso acreditar que encontrei ela depois de tanto tempo, a Kimberly e eu éramos melhores amigos, mas quando fizemos 10 anos eu tive que me mudar, e acabo que a gente não se viu mais, éramos que nem shampoo e condicionador kkk, eu tô muito feliz de ter a encontrado novamente, a amizade dela era muito importante para mim, e espero que continue sendo. Eu posso ter falado que ela não mudo muito mas.. ela mudo sim, e tá mais linda do que já era.. nem posso acreditar que é ela.. será que... é.. o destino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...