POV KIMBERLY SOL
Comprei um picolé de uva, e fui indo em direção ao banheiro 1, que era perto do lugar onde eu e as meninas iam gravar uns vídeos dançando.
Eu e minhas amigas temos um grupo de dança que é bem conhecido pra falar verdade, somos um grupo de quatro, e eu sou dançarina profissional em várias danças também, já as meninas não são profissionais, mas dançam muito bem, decidimos fazer esse grupo, pq todas nós sempre gosto de dança, e era meio que uma forma de fugir da realidade, e é uma sensação única quando você tá dançando e sentindo o clima da música. Quando a gente fez 13 anos, decidimos começar a gravar vídeos da gente dançando, e visualizou muito, do nada começava a vim várias pessoas pedindo para tirar foto com a gente, e falava que era muito nossa fã, e que elas inspiravam na gente, e até hoje muitas pessoas ainda vem na gente. E eu adoro quando as pessoas fala que se inspiram na gente, pq de uma forma ou de outra, querendo ou não a gente ajuda as pessoas a terem foco e confiança naquilo.
Assim que cheguei perto do banheiro treis, avistei as meninas.
-Oiii gente!
-Solll! -Falou Miah gritando e pulando em cima de mim.
-Pensei que nunca mais ia te ver! -Miah falou com voz de choro fazendo drama.
-Para com essa drama! Foi você que me abandonou! -Falei soltando ela dos meus braços.
-Não foi não! Aquela multidão que me levo!
-Mas você nem fez esforço pra me salvar -Comecei a fazer drama também .
-Aí gente para! Pra que tanto drama! Senhor! -Layla falou.
Bufei.
-Cadê a Katy? -perguntei.
-Ela disse que ia comprar um negócio ali e já volt..
-Genteee! Volteiii! -Katy chega correndo com uns negócios na mão.
-Oie Solll!
-Oi amore!
-Gente olha o que eu comprei! -Katy falou super empolgada. -São pulseiras da amizadeee!!!
-Que fofasss!!! -Falou Miah
(As pulseiras ⬇️)
-Eu vou ficar com a do Purin -Falou Katy pegando a pulseira.
-Eu vou ficar com a da Kuromi -Falou Layla pegando a pulseira.
-Eu vou ficar com a da Cinnamoroll -Falou eu e Miah ao mesmo tempo.
Olhamos uma para cara da outra, e depois olhamos para a pulseira.
-Eu que vou ficar com a da Cinnamoroll!!! -Falei pegando a pulseira.
-Não! Eu que vou ficar! -Falou Miah pegando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live, laugh, love | Tom Kaulitz
FanfictionNessa fanfic não tem só romance! Tem muita ação, comedia, suspense, etc. Quando você menos esperar pode acontecer algo que você nunca imaginava, (sim isso é um spoiler), claro que vai ter muitos momentos de romance e principalmente comédia. Espero q...