19

1K 76 24
                                    

POV: TOM KAULITZ

Ficamos vendo televisão por um tempo, até que o tempo foi passando e já era meia noite.

-Aí gente tá muito chato isso -Fala Miah.

-Nem me fale -Fala Layla.

-O Tom! Você tá me devendo aquela bebida lembra? -Sol fala.

-Lembro sim, inclusive eu trouxe -Falei.

-Que!!! E pq você não falou isso antes??? -Sol fala.

-Ah, sla

-Onde tá??? -Pergunta Miah.

-Tá lá na cozinha -Assim que falo isso, Miah e Sol, vão correndo na cozinha pegar as bebidas.

Depois que elas pegaram as bebidas, elas colocaram em cima de uma mesinha que tinha no chão da sala, e logo sentamos no chão em volta da mesinha.

-Vamo fazer uma brincadeira -Katy fala. -É assim, uma pessoa pergunta uma coisa para algumas das pessoas que estão do seu lado, mas ninguém pode saber oq ela pergunto, aí a pessoa que recebeu a pergunta, tem que falar o nome da pessoa como resposta, e se alguém quiser saber oq ela pergunto, a pessoa tem que beber um copo cheio de bebida

-Essa brincadeira parece ser divertida -Fala Gustav.

-Tá eu começo! -Fala Bill, e ele se vira para pergunta a Layla.

Bill faz sua pergunta para Layla no ouvido dela.

-Hum.. a Katy -Layla fala olhando para ela.

Bill arregala os olhos e abre a boca.

-Fiquei curiosa agora -Fala Sol bebendo um copo cheio de bebida.

Ela vai até Bill, e Bill fala em seu ouvido, Sol arregala os olhos, e olha para Katy e para Layla.

Eu fiquei curioso mas não fui.

-Agora é sua vez Layla -Fala Miah.

-Ah..tá

Layla olha para os lados, para ver quem ela iria pergunta, e então fez uma pergunta para Bill.

Bill fica pensativo e fala.

-A Sol

-Que! Eu??? -Sol fala.

Eu não esperei nem um segundo, e fui e bebi o copo cheio de bebida.

-Eita, vai com calma! -Fala Georg.

Fui até Layla e ela me fala em meus ouvidos.

-Eu perguntei, quem era a mais bonita daqui~ -Ela fala, e eu volto para o meu lugar encarando Bill.

Só pra deixar claro eu só fiquei curioso para saber oq ela tinha perguntado para ele, e eu não tô com ciúmes nem nada, eu e Sol somos apenas melhores amigos que ficam dando em cima do outro e essas coisas.

-Vai Sol, agora você -Fala Katy.

Ela olha para os lados, e em seguida faz uma pergunta para Georg.

-Miah -Ele fala, e Sol arregala os olhos, e coloca a mão na boca de tão surpresa.

Sem pensar duas vezes, eu peguei o copo e bebi.

-Vai! Conta! -Falei me aproximando de Sol.

-Eu perguntei, quem ele pegaria da roda~

Arregalei meus olhos e abri a boca.

-Sério!

-Hurum!

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora