21

1K 71 23
                                    

POV: KIMBERLY SOL

Ficamos um tempinho conversando, até que decidir ir lá no meu quarto arrumar umas coisas e ligar para meu pai, para ver como que tá sendo a viagem.

Subi as escadas, e ouvi alguém subindo junto, mas não olhei quem era, só fui para meu quarto. Meu quarto tinha uma varanda nele, então assim que entrei, fui até a varanda, fiquei lá olhando a paisagem e sentindo o vento em meu rosto, até que escuto a porta do quarto fechando, assim que olho para trás vejo Tom.

-Que foi? -Perguntei.

-Nada, só queria te ver -Fala ele se aproximando de mim, e ficando em minha frente.

-Já fico com saudade é? -Falo provocando ele.

Ele da um sorriso ladino, e se aproxima mais de mim, colocando suas duas mãos apoiadas na grade da varanda, me deixando no meio.

-Fiquei, e muita -Fala ele provocando também, e mexendo no seu piercing.

Eu e ele ficamos se encarando, até que ele se aproxima de meu pescoço e cheira.

-Esse seu cheiro é viciante~ -Fala ele ainda com o rosto em meu pescoço.

Aquilo tava me dando arrepios, comecei a sentir ele dando leves beijos em meu pescoço, isso tava tão bom.

Comecei a morder meus lábios.

Eu coloco minhas mãos em seus ombros, e ele logo me dá um chupão, apertei sua camisa sentindo o seu piercing em meu pescoço, aquilo tava tão prazeroso, me fazia querer cada vez mais e mais.

E então ele para e olha para mim, dando uma risadinha.

-Sei que você gosta gatinha

Dou uma risadinha também.

-Você é bom nisso, deve fazer isso com várias garotas né -Falo zoando com a cara dele e saindo da varanda.

-Oq você pensa que eu sou em -Fala ele saindo da varanda e se sentando na minha cama.

-Um mulherengo

-Você só pensa isso de mim?

Fiquei pensativa e logo peguei meu celular para ligar pro meu pai.

-Vai me ignorar assim mesmo? -Fala ele se levantando e indo até mim.

-Oi pai tudo bem? -Falo no celular com meu pai.

Tom da uma risadinha, e vai para trás de mim, encostando nossos corpos.

-Eu tô bem também, como vai as coisas aí?

Tom começou a cheirar meu pescoço novamente segurando em minha cintura.

-Aqui tá tudo bem, estamos nos divertindo muito -Fico tentando falar com meu pai, mas Tom ficava apertando minha cintura.

-Tá bom, aproveita bastante, beijo, te amo, tchau -Assim que desligo meu celular, Tom me vira para sua frente.

-Oq você que agora Tom

-Um beijo seu? Transar com você? Tomar banho com você?

-Não precisa terminar, só isso já basta!

-Mas eu ainda tenho muito oq falar gatinha -Tom fala com um sorriso ladino.

-Tom você sempre foi assim, você sempre fica com as garotas que você quiser e depois finge que nada aconteceu

-As vezes eu abro exceções sabia!

-Hurum sei

-E pra você eu abro até pra sempre..~ -Fala ele baixinho resmungando.

-Que?

-Nada!

-Você falo alguma coisa que eu sei

-Eu não falei nada!

-Falo sim!

-Não falei não!

-Falo sim Tom!

-Cala boca Sol!

-Vem calar!

Ele olha para mim, e puxa meu braço.

-Posso calar? -Ele fala se aproximando de mim, dando um sorriso ladino.

-Sai fora Tom! -Eu falo e me solto.

-Aí deixa de ser sem graça

Eu não respondo nada e vou arrumar minhas coisas.

Tom se sentou na minha cama e ficou ali me olhando, mas logo em seguida ele sai, mas assim que ele abre a porta, Bill da um susto nele, mas claramente Tom não se assusta e sai.

-Aí eu desisto! -Fala Bill. -Vou fazer um castigo melhor pra vocês -Bill fala dando um sorrisinho, já tava até com medo do que vinha pela frente. -Volta aqui Tom!

Tom volta e se escora na porta.

-Que é

-Como castigo de vocês dois por ontem, vocês dois vão ter que dormir na sala

-QUE! -Fala eu e Tom ao mesmo tempo.

-Tá doido Bill!

-Então a Sol vai dormir lá sozinha, pq eu dormi no chão!

-Verdade né -Fala Bill pensativo. -Então a Sol dormi no sofá, e você dorme no coxão no chão da sala

-Isso é injusto!

-Injusto! Injusto tá é pra mim, eu dormi no chão e agora vou ter que dormir na sala com um coxão no chão!

-Anão Bill, Desculpa, eu não fiz isso por querer

-Agora vai ter que aguentar gata -Fala Bill saindo.

Eu e Tom bufamos e voltamos a fazes as coisas.

Depois que eu terminei de arrumar minhas coisas fui ao quarto de Tom pra irritar ele, já que não tinha nada para fazer.

Chegando lá, entrei em seu quarto mas não vi ninguém, até que eu escuto o barulho da porta fechando.

Me viro para ver quem era.

-Já tá com saudade gatinha? -Fala Tom com um sorriso ladino.

Resolvi entrar nessa brincadeirinha dele.

-Sabe o que é -Falo dando um sorriso malicioso e me aproximando dele, colocando minhas mãos em seus ombros e ele coloca suas mãos em minha cintura. -Eu tô com saudade de outra coisa

Ele me olha maliciosamente com aquele sorriso ladino dele e mexendo em seu piercing. Ele começa a descer suas mãos para minha bunda, e me levanta logo em seguida.
Ele me leva até a cama e me deita lá, fazendo assim ele ficar em cima de mim, ele começa a dar leves beijos em mim, só que dessa vez não foi só no pescoço.

Ele começou dando leves beijos em meu pescoço, e logo em seguida foi descendo para meu ombro, depois ele parou e desceu para minhas coxas, dando leves beijos nela também.

Em seguida ele volta para meu pescoço, deixando outro chupão, só que esse foi bem mais prazeiroso, ele segura em uma mão minha e a levantou para cima. Ele parou de me dar o chupão e logo olhou para meus olhos fixamente, ele deu um sorriso ladino, mexendo em seu piercing, fiquei ali sem saber se olhava para seus olhos ou para sua boca, até que decidi virar o jogo, dei um sorriso ladino, e logo virei ele, fazendo eu ficar em cima dele, ele logo fez uma cara de surpreso, e começou a olhar para minha boca, e eu fiz o mesmo, quando estávamos preste a se beijar..

-Ó Tom! Você viu minha blu.. -Fala Bill entrando no quarto e vendo a gente na cama. -Ó Tom! Onde você tá! Georg você viu o Tom??? -Fala Bill dando meia volta fechando a porta e fingindo que nada aconteceu.

Eu e Tom nos olhamos um para o outro e rimos da situação, logo sai de cima dele e voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

Mas eu fico me perguntando, e se Bill não tivesse entrado? Eu teria.. beijado o Tom? Não não acho que não, só foi o clima nada mais.

Live, laugh, love | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora