𝙏𝙖𝙥𝙖 𝙤𝙡𝙝𝙤

850 94 485
                                    

S/n: Jay...

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Andaram um pouco por lá, faltava pouco para ela conhecer tudo dali.

Seungmin: ta gostando? Isso aqui é escola de pobre mas da pro gasto, sabe como é, portanto que tenha comida ta bom.

S/n: verdade, - ela riu - aqui é bonito! - sorriu e o olhou, percebendo o tapa olho - ah... Sinto muito pelo olho. - apontou pro tapa olho, pensando na possibilidade dele ter perdido o olho.

Seungmin: sente muito pelo quê?

S/n: por ter o perdido, sei que deve ser horrível.

Seungmin: ah! Não! Não! Eu não perdi o olho! - riu fofo - eu só não gosto do meu lado cyber... Motivos..

S/n: entendi.

Foi quando um menino sorridente correu até o dois, abraçando fortemente Seungmin e balançando o garoto de um lado pro outro.

?: Minnie! Minnie! Eu-- - a olhou - quem é ela?

Seungmin: alguém que provavelmente não te interessa, Jeongin.

O mais novo o olhou irritado e revirou os olhos, logo cruzando os braços e fazendo um bico, olhou a humana.

Jeongin: oii! Sou o Jeongin! - estendeu a mão e deu um grande sorriso.

S/n: S/n, prazer. - apertou sua mão.

Seungmin: ela é irmã da geladeira, sabe? Ele me ameaçou pra mostrar a escola pra ela.

Jeongin: uhhh, é irmã do Changbin? Que legal! - sorriu.

S/n: sou. - deu um riso envergonhado.

Seungmin: ta, agora se me der licença, eu vou mostrar o resto no pouco tempo que tenho. - o arrastou pro lado e bagunçou seu cabelos - tchau.

Jeongin: espera! Mas eu-- Aaaaa!

Ficou pra trás enquanto Kim arrastava a humana pro lugar que faltava. "Siga-me", soltou sua mão e subiu as escadas, a garota foi atrás dele e logo eles chegaram no último lugar; o terraço.

Seungmin: Hmm... - respirou fundo - eu gosto de ficar aqui, é o terraço, - olhou a mesma e se sentou no banco que tinha ali, sendo acompanhado pela garota - só não tenta se matar se não quem morre vai ser eu já que seu irmão vai arrebentar meu lindo rosto.

Ela riu e afirmou com a cabeça, foi olhando a vista linda e sentindo o vento frio bater em seu corpo, seus cabelos voaram e, sem perceber, Kim levantou e foi pra ponta, segurando na grade e olhando pra baixo. Quando a humana percebeu deu um gritinho por achar que ele iria pular.

S/n: você não é maluco, né?

Seungmin: maluco eu sou, mas a diferença é que não sou um suicida. - foi pra porta - eu sou tipo tua babá, né? Teu irmão tá fazendo outra faculdade pra se formar nas músicas e te deixou por minha conta. - cruzou os braços - então vamos logo, agora é o primeiro tempo daquela mocreia daquela professora de física... Minha vontade é de tacar a cadeira na cabeça dela pra perguntar qual a força exigida ali.

A humana deu uma risada e o acompanhou para a sala, sentando na cadeira e pegando os materiais.

Kim iria ficar perto dela, já que esse era o trabalho dele dado por Changbin, sentou atrás dela e Jeongin veio saltitante até eles.

Jeongin: Minnie! Minnie! Tirei 10 em matemática! - sorriu.

Seungmin: não fez mais que sua obrigação. - o mais novo o olhou perpétuo - quer um beijo? - ele riu - parabéns.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora