𝙊𝙡𝙝𝙤 𝙧𝙤𝙨𝙖

396 53 67
                                    

Seungmin: minhas garotas.. - sorriu.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Jackson: deixa eu pegar essa princesa.

Estendeu as mãos em direção à pequena garotinha, que chiou um pouco ainda dormindo mas logo continuou dormindo tranquilamente. O chinês deu um carinho em suas mãos, admirando o pequeno tamanho dela, se encantando.

Jackson: eu já vejo essa garota tomando Chá comigo. - sorriu.

Seungmin: ta chamando minha filha de maconheira?

Changbin: e eu a vejo como minha parceira de academia.

Estendeu as mãos para tentar pegar a garota, o que, assim que aconteceu, a pegou no colo e a envolveu em seus braços grossos, S/n sorriu boba.

S/n: foi cansativo..

Changbin: imagino.

Começou a ninar a garota, que pareceu gostar do colo e se aconchegou e seu peito, fazendo o mais baixo sorrir.
Porém quando a garota parecia chiar com algo Changbin agora se desesperada para a impedi-la de chorar.

Por um momento deu certo, até ouvirem a porta ser aberta e uma enfermeira aparecer ali com um sorriso.

Enfermeira: a filha de vocês está ótima, porém só há um pequeno problema; ela tem uma condição rara de que seu olho cyber não funcione, então tivemos que colocar um especial; o rosa.

Kim se assustou e olhou a garota ainda dormindo tranquilamente, mas que parecia agora sim acordar com o barulho e chiar, até abrir os olhos e mostrar seu olho rosa, semelhante ao de Kim, que se empolgou e deu pequenos pulos de alegria.

Seungmin: meu Deus! A minha filha realmente se parece comigo! - fez um bico.

Então o bebê começou a chorar alto, esperneando enquanto tinha suas bochechas repletas de lágrimas. Seo mais novo tentou ajudar a ninando, mas não parecia ajudar muito.

Seungmin: da ela aqui.

Estendeu a mão e o mais velho a deu para ele a segurar, o vendo segurar mas mãozinhas delicadas dela.

Seungmin: filha, papai está aqui... Consegue ouvir o papai? Você consegue, minha flor?

Fazia um carinho na menina, que assim que escutou e reconheceu a voz parou de chorar, e agora passou a olhar de forma fofa para Seungmin, dando um risinho.

Seungmin: own, meu Deus.. - fez um bico.

Jackson: viram a importância do pai falar com o bebê ainda na barriga? Agora guardem a informação para o próximo.

Deu um carinho no cabelo de sua irmã e puxou Changbin pelo braço, alegando que assim seria melhor para deixar o casal sozinho por um tempo e informar aos outros sobre a pequena garotinha.

A garotinha que ainda estava no colo de Kim sendo ninada por ele enquanto cantarolava uma música baixo, a vendo ficar calma e o olhar.

Seungmin: ela é tão linda...

S/n: que tal?

Seungmin: é.. - riu - talvez tenha puxado uma coisa aqui de você e outra ali, mas nada que a faça perder toda a beleza que herdou de mim. - disse convencido.

A humana bufou e negou com a cabeça.

Seungmin: já sei! - a olhou - Hyojin!

S/n: eu amei.

Ele sorriu e puxou uma cadeira para se sentar ao lado dela e se sentou ali, inclinando a menina para perto dela, fazendo ela também ver ela.

S/n: os olhinhos se parecem tanto com os seus.

Seungmin: você acha? - sorriu pra ela - nem acredito que finalmente está aqui no meu colo.

S/n: vem cá, a Mina me disse que tinha um vestido roxo aqui que o Jackson comprou pra colocar nela, certo?

A mostrou a ele a embalagem com a vestimenta dentro, que foi pega por ele de forma muito empolgada.

Seungmin: sim! Sim! O Jackson comprou pra ela hoje.

A deitou em seus joelho com muito cuidado e colocou o vestido nela com delicadeza, colocando o laço ali na cabeça dela.

A humana namorava aquela cena, sabia que, mesmo que Kim tivesse aquele humor e personalidade, ele seria um ótimo pai babão.

Seungmin: tão linda feito eu!

Disse muito convencido e sem duvidar de sua afirmação. Começou a brincar com ela mexendo levemente em seu nariz e junto fazia um barulhinho para a entreter, a fazendo rir baixinho, deixando os pais ainda mais apaixonados.

S/n: a mel vai adorar ela.

Seungmin: eu imagino.

A olhou e agora fazia carinho no queixo de sua amada, admirando seu rosto.

Seungmin: e você, amor? Como está? Quer alguma coisa?

S/n: eu to bem, só preciso descansar.

Deitou sua cabeça no travesseiro e suspirou.

Kim sorriu, passando novamente a mão sobre os cabelos de sua humana, os afastando e colocando atrás de sua orelha.

Seungmin: minhas garotas.. - sorriu.

(Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora