𝙋𝙖𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤̃𝙚𝙨

608 88 306
                                    

Seungmin: desculpa..

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Kim acorda de manhãzinha, umas seis da manhã e o mesmo abre os olhos devagar. Ao fungar percebe que dormiu abraçado com o diário de seu antigo amor.
Ao resmungar um pouco ele decide se sentar na cama e encarar o nada por um tempo, boceja e se levanta apenas para guardar o diário dela em sua mochila.

Aproveita que perdeu o sono e começa a guardar suas coisas, suas roupas no guarda roupa e foi começando a ajeitar algumas coisas até que estivesse tudo pronto. Oito da manhã ele sai do quarto e vai pra cozinha, vendo Jackson fazendo café da manhã.

Seungmin: bom dia.

Jackson: acordou cedo? Que milagre!

Kim se segurou para não ser grosso, gostava demais de Jackson e provavelmente era a única pessoa que ele tinha paciência de falar e ser gentil.

Seungmin: acordei... E eu já arrumei minhas coisas que estavam espalhadas. - se senta na cadeira.

Changbin: bom dia. - da um peteleco no pescoço de Kim.

Seungmin: vai se foder, anão bombado corno.

Changbin: vou te expulsar da minha casa. - se senta cadeira

Jackson: vai expulsar ninguém não.

Wang desliga o fogão, colocando as panquecas em um pratinho e deixa em cima da bancada, os dois mais novos o olham confusos.

Changbin: não vai deixar a gente comer?

Jackson: só quando a S/n acordar.

Seungmin: que isso, mas eu to com fome 😞

Jackson: fica calmo, quer que eu faça um chá pra você?

Seungmin: e Chá mata fome desde quando?

S/n: BOM DIAA! - aparece e abraça Jackson.

Jackson: podemos comer. - a abraça pela cintura - bom dia, bubu.

A garota ri e se senta na cadeira de frente para Seungmin.

S/n: bom dia! - sorri.

Changbin: responde ela! - da um soquinho em seu braço.

Seungmin: bom dia! - olha irritado para Changbin.

Jackson coloca as panquecas na frente de todos, se sentando em seguida para comerem juntos.

....

De tarde, fazendo um desenho qualquer, S/n é interrompida por batidas na porta, ao se levantar e abrir a porta vê Kim com uma roupa simples, como se fosse sair.

Seungmin: humana, hoje vamos sair.

S/n: sair? Pra onde?

Seungmin: parque de diversão... Ah! quase que eu me esqueci, claro. - estende a mão.

S/n: ué, que isso? - o olha.

Seungmin: eu esperando você depositar 100 reais.

S/n: quê?! Por quê?!

Seungmin: eu disse que se você não me fizesse feliz eu iria te cobrar cem reais... Portanto..

S/n: eu não, nem deu tempo pra eu me organizar direito pra te fazer feliz.

Seungmin: e eu te perguntei alguma coisa? Bora, eu quero meus 100 reais.

S/n: eu não, e eu vou me arrumar para o parque.

Seungmin: espera!--

A garota fecha a porta na sua cara, fazendo Kim revirar os olhos e bufar baixo.

Seungmin: essa velha..

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora